1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

free-av.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 6 de Julho de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1252)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Alguem conhece este rapaz?

Eu ouvi falar dele a semana passada, é um free av sofware, e pelo q me disseram é subsidiado pelo estado alemão, daí ser bonzito....e verdade seja dita...tinha o PC da minha irma todo marado com pop ups e [email protected] corri adaware, search n destroy, CWShredder, Spysweeper hijack this e ainda o ultimo norton e akilo melhorava, ou seja, diminuia mas ainda restavam alguns.

Mal instalei este rapaz, primeiro search 10!! 10!! viroses q o menino norton tinha deixado passar, já sabia q o norton é só para kem gosta (e é duvidoso, um amigo meu diz q é p velhotas, é ligar e deixar :D) mas deixar passar assim tantos...dasssssss

Agora o laptop está protegido com akilo, mas ainda vou testar o kaspersky :D

BTW: está bastante mais leve ;)

www.free-av.com

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

edit: afinal ja conheçia..e o AntiVir..nao e mau mas penso que o AVG Free e superior :)

cumps

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Uso a versão MailGate PersonalEdition há muito tempo e nunca me deixou mal.
    O que mais me impressionou é que para uma versão "personal" e "free", tem muitas opções.

Esta é a página dos produtos comerciais -> http://www.hbedv.com/

4. Flyer

Flyer Power Member

por acaso já vi lá essa page já nemesis, qdo ele faz o update aparece lá esse produto...

vou checkar ;)

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Hmm...o Antivir na minha opinião é razoável. Entre AVG e Antivir...antivir all the way, sem pensar duas vezes. Aliás basta comparar os testes no Vbulettin.

Só acho que não tem um módulo de scaneamento de e-mails senão estou em erro...

BTW, um tutorial para o Antivir PE. E tal como o autor refere, há o problema das actualizações e a interface é um pouquito amadora!

Mas quality...quality, já disse umas trezentas vezes....NOD32! Basta ver os testes....o que é que a malta da M$ usa e etc.

6. Flyer

Flyer Power Member

nemesis: o mail gate limpa os email?...é q akilo n percebi mto bem kal seria a minha versao....

medázio: o nod32 limpa emails?

(se a sister deixar mudo de programita de email...senao...talvez me fike pelo NOD SE limpar emails...q ela recebe MTOS "estragados"!)

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Interessante. Não conheço a versão windows, mas a versão que uso tem um optimo sistema de update.

Dá para fazer updates a todas as horas, diariamente ou manual. Além de fazer update às definições, também faz update ao programa em si. Dá para guardar updates anteriores. Envia um relatorio do update para uma conta de email (alem de logar tudo num ficheiro de log). Suporta GPG. Configuração de proxy por onde passam os updates. E devo-me estar a esquecer de mais algumas coisas.

Por essa página, parece que a versão do windows não tem nada disto. É pena.

Última edição: 6 de Julho de 2005
  8. Mendázio

Mendázio Power Member

Afirmativo. BTW, é mendázio. :D

Nemesis11 e Flyer, os updates do AntiVir não vêm em *zip ou lá o que é?

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Flyer, o mailgate é para correr em cima do servidor de mail e não no cliente. Só existe versões para *nix.
    Também contem a versão workstation, por isso alem da funcionalidade de scan aos mail, também funciona como qq outro anti virus.

Os updates, no meu caso, são automaticos, tanto das definições como do programa em si (o que dá muito jeito não ter que andar sempre a instalar a ultima versão).
    O resto está no meu ultimo post.

10. EndUser

EndUser Power Member

Tenho o AntiVir há já uns tempos e acho-o muito bom e sendo grátis ganha ainda mais uns pontos, quanto ás actualizaçôes tem de se activar e configurar o Scheduler que vem com o programa, sinceramente até prefiro que seja assim.

File -> Start AntiVir Main Program -> Tools -> Scheduler

11. Flyer

Flyer Power Member

ZIP?

penso q n....akilo é mandar ou schedule o rapaz ir ao servidor e ele vai e instala, muito Norton style :D é pena é n limpar emails pq de resto já me conquistou :)

Vou ver esse NOD32 q já ouvi falar tanto bem como o kaspersky :D

12. Mendázio

Mendázio Power Member

Hmm...tinha a ideia que sim. Mas pronto se calhar troquei com outro AV.

Pois...de facto, o problema é esse. Só a versão Premium do Antivir (paga) é que tem protecção de e-mails. Mas se gostas tanto...tanto de AntiVir assim, é melhor ires pelo Premium...porque a licença do NOD32 é um bocado cara. (estou-me só a armar em politicamente correcto e em gajo que paga as cenas! :D)

13. Flyer

Flyer Power Member

POIS!! :D:D

Tenho de ver qto custa a NOD32 legal e a AntiVir

BTW: o NOD é levezito ou n p isso, é q eu sou mto comodista, ouço ouço mas se o meu funka para mudar é pincel, tipo, o meu WinMe nunca crashava (ou crashava pouko) e eu para mudar para o XP...só mm qdo o Me começou a dar buraco :D

14. Mendázio

Mendázio Power Member

Levezinho? É o AV mais leve que eu alguma vez já tive e se usares vais compreender o porquê. O scan é o mais rápido do mercado (arrisco-te a dizer), todos os seus módulos também são rápidos e eficientes.

Tenho 20GB utilizados no PC e aquilo faz-me o scan no máximo em 4 minutos e enquanto estou a fazer outras coisas na maior das tranquilidades, sendo impecável para quem tem apenas 256MB.

A sério...não é por nada mas é o ÚNICO antí-virus que passou TODOS os testes do Vbulletin. As mais variadas empresas o elogiam e etc.

Em suma...é show de bola e recomendo.

15. Flyer

Flyer Power Member

bem já cá tenho kaspersky nod32 e a versao premium da antivir TODOS para teste!....durante o fds vamos ver :D

Mas o antivir caiu-me no goto pah...o unico a eliminar akela treta toda, trojans e o raio..dassss, e esta premium já tem pop3 reader e auto update (1 a 4 xs dia sai update!). Tenho de ver, estou entre NOD32 e antivir :D

BTW: eu tb sou campeao nacional mas o miguel parece q n ker repetir a façanha :(

Partilhar esta Página