1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Free domain name

Discussão em 'Web Development' iniciada por KRU$TY, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1362)

1. KRU$TY

KRU$TY Power Member

boas :)

bem é assim ando com ideias de criar um sitio, algo bastante evoluído organizado... enfim interessante... Já procurei aqui e em outros lados, os melhores locais FREE para alojar e "nomear" o referido sitio.

encontrei o http://www.smartdots.com/ que segundo diz oferece o nome do domínio e como tenho direito a ter uma pagina alojada nos servers da sapo.pt aproveitava e lançava uma versao de teste para ver se o pessoal aderia á pagina, com um nome minimamente bonito... :lol:.
    este fica algo do tipo teunome.net.tc

também encontrei um que ficava teunome.no.cr e outro teunome.tk este ultimo ñ gostei uma vez que tem publicidade a meu ver um pouco chata...

já agora comprando um alojamento de p.ex. 1Gb posso ter mais que um site nele alojado (com endereços diferentes claro...)? uma vez que um sitio vai ser pequeno e talvez lhe apanhe o gosto e faça outro maior...

comentem se faz favor... tem experiência com estes ou outros serviços melhores ... FREE ??

2. Forest

Forest Power Member

Depende do tipo de pacote de alojamento que comprares. Há quem permita adicionar mais dominios e subdominios à mesma conta e outra que não.

PS: Tens pm :P

3. Dashed

Dashed Power Member

Um serviço de alojamento grátis e porreiro que conheço é o Pandela, mas não está a aceitar novos utilizadores neste momento.
    Se comprares um serviço de alojamento podes, na maioria dos casos, ter alojadas várias páginas e associar-lhes vários domínios. :)
    Em relação aos domínios gratuitos TK, a publicidade nestes pode ser desactivada fácil e gratuitamente nas opções do serviço.

4. Squillace

Squillace Power Member

Esses domínios grátis, ao contrário dos .PT, .COM, .NET ou .ORG apenas oferecem redirecção. E hoje em dia compras um domínio por poucos euros anuais, com alojamento incluído.

Partilhar esta Página