Free Download Manager

esd

Power Member
boas

eu vi aqui falar de um tal programa chamado free download manager e que era excelente, e entao eu gostava de saber qual a sua funcionalidade???
aconselham a ter no pc???
Free Download Manager 2.5 build 758 este é bom???



obrigado desde já:)
 
boas

eu vi aqui falar de um tal programa chamado free download manager e que era excelente, e entao eu gostava de saber qual a sua funcionalidade???
aconselham a ter no pc???
Free Download Manager 2.5 build 758 este é bom???



obrigado desde já:)

O FDM é um gestor de transferências/envios. Suporta protocolo torrent, entre outros. Podes configurar para monitorizar o IE, Firefox e Opera para quando clicares numa transferência qualquer, esta seja efectua por ele.

É gratuito, tal como o nome sugere. Acredito que não perdes nada em tê-lo instalado. Mas caso já sejas, por exemplo, utilizador do Opera, já tens a funcionalidade de transferência de torrents disponível de origem.

E nunca notei nenhuma diferença nas velocidades quer no Opera, quer no FDM.

É uma questão de experimentares. Se para uns serve, para outros já poderá não servir. É a velha história.

Abraços.
 
eu tenho o xp e utilizo o internet explorer....
vou experimentar.....
dá por exemplo para por a que hora quero k começe a fazer download e por a hora para terminar o download?????
 
Ja uso o FDM à cerca de um ano e nunca mais mudei. Tem algumas funcionalidades bastantes úteis como o sistema de comentários em que podes ler os comentários dos outros utilizadores antes de fazer o download e acredita que evitei sacar ficheiros com viros e spyware à custa desses comentários. Relativamente a tua questão, sim tens a possibilidade de agendar uma transferência com o FDM.
 
Back
Topo