Free Download Manager

Mega

Power Member
Boas! Instalei o FDM pensando que aumentava a velocidade de dowload, mas continua igual a antes . O gerenciador parece funcional, mas pensei que se notasse mais na velocidade.Já vi configurações e parece tudo bem, mas pode haver alguma coisa que me escapasse, por isso vos pergunto se existe lá alguma opção para optimizar os downloads.Tou a usar FF e tenho o flashgot instalado. Obrigado
 
Tens isso para quantas ligaçoes ao mesmo tempo? é que se mesmo com umas 8 continuas com a mesma velocidade o problema parece-me ser do teu ISP. Tb pode ser do servidor onde andas a sacar. Experimenta num ftp publico que saibas que tem boa largura de banda para ver se obtens boa velocidade ou nao.
 
kanguru disse:
Tens isso para quantas ligaçoes ao mesmo tempo? é que se mesmo com umas 8 continuas com a mesma velocidade o problema parece-me ser do teu ISP. Tb pode ser do servidor onde andas a sacar. Experimenta num ftp publico que saibas que tem boa largura de banda para ver se obtens boa velocidade ou nao.
Netvisão512kb...Eu nessa parte não mexi,tem lá 8 ligações...Atinge 50+/-,mas isso já atingia antes de instalar o FDM...
 
não podes esperar mais que isso... se a tua ligação só dá para 50kb/s não dá mais que isso :P por exemplo se tiveres 4Mbits, e sacares dum server só a 120 kb/s em vez dos 500 e tal teoricospodes usar isso para aumentares o nº de ligações, por exemplo: 3 ligações x 120kb/s = 360kb/s pelo menos é esse o uso que lhe dou :P
 
QuickFire disse:
não podes esperar mais que isso... se a tua ligação só dá para 50kb/s não dá mais que isso :P por exemplo se tiveres 4Mbits, e sacares dum server só a 120 kb/s em vez dos 500 e tal teoricospodes usar isso para aumentares o nº de ligações, por exemplo: 3 ligações x 120kb/s = 360kb/s pelo menos é esse o uso que lhe dou :P
Pois logo vi que não me faz diferença nenhuma...Já foi cos cães,download manager tweak chega-me bem:cool:
 
Isso era no tempo das ligações analógicas! :P Se ganhasses 1KB já dizias que o Download Manager era excelente! Good times (not!) gone! ;)
 
Mega disse:
Pois logo vi que não me faz diferença nenhuma...Já foi cos cães,download manager tweak chega-me bem:cool:

Lolx. a grande vantagem desses progs é o facto de guardarem os links p/ depois
mais tarde sacares, podes ainda fazer pausa, resumir, etc.. tavas as espera de milagres... EU UZO o FDM e nao quero outra coisa.:p
 
Segui aki a dica do Whooper, e instalei o FDM e pelo q ja utilizei dele e simplesmente... simples! :) dps de utilizar o Download Acellarator (bela bosta), axo q o FDM é perfeito para as pessoas q queiram utilizar um "Download Manager", q seja de interface simples q não ocupe muitos recursos no disco, q não tenha pubs etc etc... MUITO BOM!
 
e é de salientar mais uma coisa a compatibilidade do FDM com outros tipos de browser sem ser o IE, eu com o Download Accelarator nunca consegui configura-lo de modo a funcionar em conjunto com o Firefox...
 
Boas

Já que este tópico é sobre o FDM tenho aqui um problema.

Nos sites FTP, quando faço (tento!) o d/l, o programa dá o erro: "conexão com o servidor perdida" e fica a tentar, a tentar..... isto mesmo que o d/l do mesmo programa, do mesmo servidor mas através do IE decorra sem qualquer problema.

Alguém tem ideia de como ultrapassar este problema?

Desde já obrigado

Cumps
 
Esses programas não fazem milagres nas velocidades.. ;) são muito bons caso tenhas happy hours e queiras agendar um download para a 1 da manha :)
 
Pretender disse:
Não terá password de acesso o FTP?
o FDM tem essa opção de configurar username e password para FTPs

Viva Pretender

Tem. E quando aparece o ecrã do D/L ela está lá.
De qualquer maneira quando o d/l é feito com o IE a coisa corre bem e não pede nada!
Mas o mesmo acontece quando o FTP não usa password.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo