1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Free File Hostings - Qual é o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pleias, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 781)

1. Olá a todos!
    Tenho visto na Internet um bom número de File Hostings, só que o único que me é familiar é o Rapidshare. Os outros podem representar uma ameaça ou são tão ou mais seguros que o Rapidshare?
    Ainda não percebo muito em relação aos File Hostings por isso agradecia se alguém me pudesse ajudar.
    Obrigado.

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu também uso por vezes o rapidshare, mas agora uso mais o mediafire (mediafire.com), gratuito, registo também gratuito e dá para fazer o upload de uma lista de 10 ficheiros em sequência.
    Uses o que usares, geralmente são seguros, podem é ter limitações (ex: limite de downloads, limite de velocidade dos downloads, eliminação do download em 30 dias por inactividade...)
    Os que já usei e confio são:
    Rapidshare, Megaupload, easyshare, mediafire

3. Whooper

Whooper Power Member

Eu uso estes: mediafire.com e divshare.com, porque seguram os ficheiros sem tempo limite (estao sempre alojados). O uico inconveniente destes 2 é que so recebem os ficheiros a 30 Kb/s.
    Em alternativa uso o Megaupload, e rapido a receber, mas ao fim de 90 dias se haver dowbloads sao apagados automaticamente. O que convem é que os ficheiros estejam sempre disponiveis, por isso uso o mediafire e o divshare.:D

4. Obrigado pela vossa ajuda!

Vou então experimentar esses File Hostings.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual o melhor EasyShare ou Rapidshare ?

cumpS

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ninguem... :mad:

cumpS

7. malcriado

malcriado Power Member

http://www.adrive.com/ e http://box.net/

Os links para o que alojam ficam permanentes. É o que utilizo e é perfeito, o adrive tem limites bastante exagerados (2gb, penso eu, de upload por ficheiro).

Partilhar esta Página