1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Free Firewall

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Taveirada, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1491)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Alguém me indica uma firewall free? Completamente free? E boa de preferencia... e que funcione com o Avast. ;)

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

n sei se deva mas...

Aki vai... ZoneAlarm, sacas e arranjas 1a key e ai ele funca a borlix sem necessiadade de te registares, os processos de instalação acho k n precizo d referir nd, metes la cenas k n correspondem a realidade, tipo nome, mail,....

cumpzZz

3. Taveirada

Taveirada Power Member

isso não e 100% free...

apesar de haver uma zonealarm que é 100% free... mas entra em conflito com o avast!

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Sygate personal firewall

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Idem

6. A firewall do Windows. :lol:

7. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

A Sygate é muito boa, ja a tive durante uns tempos, agora utilizo a do router...

Essa firewall so tem um pormenorzito, é que com o aumento das regras criadas para os diversos programas a firewall vai "comendo" cada vez mais memoria, chegou ao ponto de me tar a utilizar 40 Mb de memoria... Mas se tiveres muita memoria e nao instalares muitas maravilhas no PC é uma firewall excelente...

Recomendo...:x2:

8. Taveirada

Taveirada Power Member

9. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Sygate, não uso ag, mas já usei, e muita boa :)

10. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

eu acho que já não existe o download da sygate porque foi comprada pela symantec

edit: afinal ainda existe o download disponivel...
    ao fim de 5 min. no google... http://www.tucows.com/preview/213160

Última edição: 10 de Julho de 2006
  11. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Sygate

P.S: Googlar um pouco tb nao custa nada... :lol:

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

lol, essa firewall é o rir, primeiro nem controla outbound, e primeiro estabelece ligação depois é que pergunta se quer bloquear ou desbloquiar.

13. zbrix

zbrix Power Member

14. bluei16_

bluei16_ Banido

eu uso

15. Prodigy

Prodigy Suspenso

Essa comodo parece-me interessante, tem bom aspecto e é free.. tenho que testar

Partilhar esta Página