1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Free game pa estas specs

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hige, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1127)

1. Hige

Hige Power Member

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, queria-vos so roubar um pouco do vosso tempo para perguntar se conhecem algum MMORPG free, fixe, com boa comunidade, graficos aceitaveis e assim, (ao estilo de 9dragons e rapellz, voces entendem) mas q n peça mt pelo pc. pq de momento tou fora do pais, em erasmus, e so tenho disponivel o meu 4 years old laptop.
    Ou seja, as sepcs sao uma tristeza. por isso tenho dificildade em encontrar um jogo de jeito para isto.
    As specs sao:
    Intel p 4 2.0Ghz
    256 mb ram
    ati radeon mobility (32mb)

(o resto penso q n e mt importante)

como vem, este arrasta-se. LOL
    mas queria ver se voces tem mais conhecimentos dos jogos que por ai andam que valham a pena.

Obrigado desde já e fico a espera da fossa sugestao
    cumps

mega_neo
    (hige's brother)

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

3. Hige

Hige Power Member

pelo q tive a ver, parece q se paga

4. rolando2424

rolando2424 Power Member

Hum... Tens o Crossfire, Tibia, Eternal Lands, Regnum (não consegui encontrar as specs deste, por isso não sei se funcionará), Runescape (se bem que como é baseado em Java, pode ser pesado demais), Urban Dead (talvez não seja bem o que estás à procura), The Mana World, Stendhal, etc.

Acredito que acha mais, mas como uso Linux, esses são os que conheço para esta plataforma.

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

6. Hige

Hige Power Member

thnks,

anymore suggestions?

7. Na minha opinao é mesmo o KalOnline, eu mesmo ja o joguei durante algum tempo num laptop velho, 1.6ghz e com 256mb, a grafica era tb uma ati radeon onboard, nao tinha um desempenho do outro mundo... mas é perfeitamente jogavel

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

9. Hige

Hige Power Member

obrigado weblupin, mas n gosto destes webgames. gosto de ver la o bonequinho a mexer de um lado po outro =p LOL. thnks anyway

aos outros, obrigado por tudo. vou ver entao esse do kalonline. experimentei uma vez o scions of fate e correu, a segunda vez ja nao. LOL. vamos a ver. obrigado

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O Mu tem a sua piada.

Fikem bem!

11. Kleus

Kleus Power Member

pa, o runescape corre na boa, corri-o num intel celeron 900 com 256mb de ram lol, tb joguei durante uns mesitos o world of warcraft (lool) nesse mesmo pc, mas tinha uma placa grafica de 128mb (foi o k me safou) enfim, o teu pc n é assim tao mau o k n falta para ai sao mmorpgs que corram nisso =)

Kleus

Partilhar esta Página