MMO Free game pa estas specs

Hige

Power Member
Oi pessoal, tudo bem?

Bem, queria-vos so roubar um pouco do vosso tempo para perguntar se conhecem algum MMORPG free, fixe, com boa comunidade, graficos aceitaveis e assim, (ao estilo de 9dragons e rapellz, voces entendem) mas q n peça mt pelo pc. pq de momento tou fora do pais, em erasmus, e so tenho disponivel o meu 4 years old laptop.
Ou seja, as sepcs sao uma tristeza. por isso tenho dificildade em encontrar um jogo de jeito para isto.
As specs sao:
Intel p 4 2.0Ghz
256 mb ram
ati radeon mobility (32mb)

(o resto penso q n e mt importante)

como vem, este arrasta-se. LOL
mas queria ver se voces tem mais conhecimentos dos jogos que por ai andam que valham a pena.

Obrigado desde já e fico a espera da fossa sugestao
cumps

mega_neo
(hige's brother)
 
Hum... Tens o Crossfire, Tibia, Eternal Lands, Regnum (não consegui encontrar as specs deste, por isso não sei se funcionará), Runescape (se bem que como é baseado em Java, pode ser pesado demais), Urban Dead (talvez não seja bem o que estás à procura), The Mana World, Stendhal, etc.

Acredito que acha mais, mas como uso Linux, esses são os que conheço para esta plataforma.
 
Na minha opinao é mesmo o KalOnline, eu mesmo ja o joguei durante algum tempo num laptop velho, 1.6ghz e com 256mb, a grafica era tb uma ati radeon onboard, nao tinha um desempenho do outro mundo... mas é perfeitamente jogavel
 
obrigado weblupin, mas n gosto destes webgames. gosto de ver la o bonequinho a mexer de um lado po outro =p LOL. thnks anyway

aos outros, obrigado por tudo. vou ver entao esse do kalonline. experimentei uma vez o scions of fate e correu, a segunda vez ja nao. LOL. vamos a ver. obrigado
 
pa, o runescape corre na boa, corri-o num intel celeron 900 com 256mb de ram lol, tb joguei durante uns mesitos o world of warcraft (lool) nesse mesmo pc, mas tinha uma placa grafica de 128mb (foi o k me safou) enfim, o teu pc n é assim tao mau o k n falta para ai sao mmorpgs que corram nisso =)

Kleus
 
Back
Topo