free hosting

SkullBoy_

Power Member
Bem pessoal sei que não estou a ser o mais correcto possivel em abrir o tópico para isto mas visto que o tópico para o efeito ta fechado cá vai...

Ando a fazer uma pagina pessoal e neste momento procuro um hosting para o alojar.
O dinheiro não abunda por isso o requisito mais importante é que seja free. Que me dizem dos que têm experiência nisto?

Quero um que não de problemas ao fim de algum tempo nem que tenha de ter visitas mínimas para se manter online.

Desde já agradecido...
 
Última edição:
Boas.
Bom por aquilo que tenho visto o mais aproximado é isto biz.tc.
O que acontece?
É que apesar de teres o domínio e subdomínios estes aparecem como www.nome.biz.tc e depois .com, .net...
Depois é limitado no espaço (50 MB) e na transferência (1000 MB).
Também não sei qual o propósito do site por isso penso que este é bom para certos sites mas não todos.

 
Boas.
Bom por aquilo que tenho visto o mais aproximado é isto biz.tc.
O que acontece?
É que apesar de teres o domínio e subdomínios estes aparecem como www.nome.biz.tc e depois .com, .net...
Depois é limitado no espaço (50 MB) e na transferência (1000 MB).
Também não sei qual o propósito do site por isso penso que este é bom para certos sites mas não todos.


Boas. desde já obrigado Zynxes.

Bom o site irá funcionar como se de um curriculum meu se trata-se. portfolio, curriculum etc...
quanto ao dominio tambem tava a pensar usar aquela solução do pt.vu caso o restante nome que costuma acrescentar os freehosts fosse muito ranhoso.
Basicamente interessa-me uma solução que me permita ter lá a pagina por tempo ilimitado, que não me obrigue a ter x visitas mensais e sobretudo que não me injete para la aqueles banners publicitários.
 
Boas,

Decididamente não te "metas" em 00webhosts porque apesar de prestarem um péssimo apoio ao cliente "Free" o carregamento do site é deveras lento.

Aconselho-te vivamente o "powrhost" sim, "powrhost" sem "e"....

É totalmente gratuito, dando-te um espaço de alojamento ILIMITADO por 0€. O domínio digamos que "são eles que o fazem", mas sempre podes pagar por um domínio barato e hospedar lá o teu site gratuitamente.

Cumps
 
Boas,

Decididamente não te "metas" em 00webhosts porque apesar de prestarem um péssimo apoio ao cliente "Free" o carregamento do site é deveras lento.

Aconselho-te vivamente o "powrhost" sim, "powrhost" sem "e"....

É totalmente gratuito, dando-te um espaço de alojamento ILIMITADO por 0€. O domínio digamos que "são eles que o fazem", mas sempre podes pagar por um domínio barato e hospedar lá o teu site gratuitamente.

Cumps

Hum obrigado eliok10. vou explorar essa solução. Quanto ao dominio talvez para já va usar a solução do pt.vu. é free e não me parece algo de absurdo
.
 
o dominio custa-te pra i 7-8€....godaddy com um cupao as vezes fica-te por 3€ o primeiro ano.
o alojamento arranja-se a 10dollars por ano é uma questao de procurares
 
17€ por ano consegues domínio e alojamento.

10€ pelo alojamento nacional. 7€ pelo domínio e arranjas sem cupões, na internetbs por exemplo...
 
Já conheces o www.openshift.com?
Têm serviço gratuito e funciona quase como um VPS. Caso ninguém aceda ao site em 3 dias a vm é colocada em suspensão e arrancada automaticamente quando alguem lhe aceder.
Suportam várias tecnologias
 
Vale mesmo a pena andares com free hosts? Ja alojei sites a 15 euros/ano, dominio incluido.

Funcionam ha meses sem problemas.

Nao podes beber menos 3 ou 4 cervejas por ano?
 
Back
Topo