1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Free hotspots for Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alone I Break, 14 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1635)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não sei se irá ser algum sucesso este plano estratégico por parte da Nintendo para subir a venda de unidades. Por enquanto apenas a rede vai ser disponibilizada no Japão e não me parece que os hotspots sejam eternamente gratuitos.

Última edição: 14 de Junho de 2005
  2. Gaminger

Gaminger Power Member

Achas que a estratégia de venda da Nintendo está errada... pois pena bem. Até Agora A estratégia da Nintendo tem sido muito boa penso eu pra ja em relação á DS:

A Ds Saíu, com relativamente poucos jogos, estão planeados muitos títulos lá para não sei quando e no fundo o que se pretende? Pois aumentar a Venda de Consolas e repara bem que a Nintendo DS por alguma razão até agora tem batido as vendas da PSP em longe! e isso deve-se mesmo a forte tentativa de trazer a Consola ao Público através de tudo e mais alguma coisa e mesmo ja antes de haver muitos jogos á versões de cores de DS diferentes e tudo mais equipamento especial ect ect tudo pa aumentar a venda.

Os Hotspots e demais vão uma função especial nesse sentido porque se realmente como eles dizem houver mutios jogos Online isso poderá também incentivar a Compra da Consola porque toda a gente pá quer estar conectada ect e depois A Consola vai-se difundindo quase como se duma religião se tratasse... exemplo idiota eu sei. Mas eu acho que a quase forçada venda da Consola logo de ìnicio de lnçamento é muito boa vai ajudar muito na difusão do Mercado no futuro em relação a Ela e pode até incentivar a venda da mesma no futuro.

Um Caso á parte... A Venda Retro também está ser forçada, nos ultimos dias de vida a Nintendo aumentou muito a Produção de Jogos e demias para Game Cube GBA estratégia que também foi muito boa em altura de entrada de SNES. A Chamada de atenção para uma conosola nova faz despertar a mente retro do pessoal e incentiva a Comprar coisas nas consolas que vão ficando para trás e pá eles conseguem smp puxar pelos números desta maneira, e com franchises e tal e lançamentos de grandes títulos mesmo no fim dos dias do Cubo e do "Avançado" como Zelda (Twilight Princess) consegue-se esvaziar os armazens e também trazer dinheiro.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A razão da nintendo não ter suportado online até agora foi o facto de não poder fazer o serviço de borla.

com a N64 e SNES fez online no japão de borla mediante compra do modem ou repsectivo equipamento (na N64, DD64), mas a empresa colaboradora entretanto faliu em finais de 2000 de maneira que ficaram pendurados, a empresa chamava-se randnet salvo erro.

O plano da nintendo é mesmo disponibilizar os hot spots de borla, esse desdém é dor de cotovelo? é que a sony com isto será obrigada a fazer o mesmo.

não digo que sejam para sempre de borla, mas como decerto sabes a revolution com ligação online vai meter os DS num raio de 100 metros online.

não é um plano assim tão mau pois não?

cristiano a PSP teve a dar porrada no DS no japão por muitos meses, apesar de os jogos venderem mal e raramente chegarem aos tops, e não se aguentarem lá, a consola vende.

A PSP tá longe de morta e com o GTA e o GT4 a virem... na america e europa pelo menos vai vender que nem ginjas.

e em relação às cores não é por a PSP mudar cores que vai vender mais, a PSP ao contrario do DS pouco beneficiaria das cores, o preto é o que fica melhor nela, não verde ou outras cores k colam bem no DS.

Na america a DS tá a levar uma tareia da PSP incluindo nos tops de vendas de jogos, não à killer apps no DS para o povo americanos, é aí que o metroid hunters entra, mas depois tens o GT4, ridge racer e GTA na PSP... a escolha é obvia... podem não tar a roubar a malta dos pokémons, mas kem tem uma PS2 e quer o mesmo tipo de jogos, ou quer apenas ver videos e outras funções multimédia... PSP.

O DS só pode sair bem da situação se os jogos venderem acima dos jogos da PSP, porque em vendas de unidades dificilmente baterá a PSP na america.

O DS é uma maquina de jogos, a PSP não faz só isso.

Quanto a suportar as consolas defundas, isso é algo que a nintendo faz de bom, de facto.
    mas também não podes apontar o dedo á sony, já tava a PS2 aí fora ainda tiveram a sair jogos de PSone durante anos.

A N64 assim k saiu a gamecube deixou de se fazer e não sairam mais jogos. com a NES, SNES, gb, gbc e gba a nintendo fez isso de prolongar a vida.

A nintendo investe, mas a sony também, a PS2 teve no mercado mais tempo k todas as consolas desta geração e não é a primeira a sair na próxima geraçãoi, é a da microsoft.
    Já com a PSone lançou-a em 1994 e substituiu-a em 2000. já tão a falar de só deixar de fazer PS2 lá para 2007, será k tb inclui jogos?

Última edição: 20 de Junho de 2005
  4. Gaminger

Gaminger Power Member

Pá isso de A PSP tar nos tops de vendas durante meses á frente da DS eu sei foi á bastante pouco tempo aínda que a DS subio assim do nada na foi?

Bem pois eu em relação PSP sou noob não ando informado. Sei os básicos e um pouco mais mas nunca pensei que ia assim tão bom envendas. Ja para na Falar que pensei que DS tava a dar internationalmente coça á PSP.

Pá em relação á estratégia de venda, na tenho muito que dizer só que tenho uma opinião que é dar com forte de ínico e de fim. Pelo meio pareceme smp tudo morto aliás falando de Zelda Thwilight Princess e os demais a Vida da Gamecube foi um deserto com apenas uma fonte de alimentação e mesmo na entrada foi um desastre pelomenos daquilo que está ao meu redor. Mas tou a gostar da power que a Nintendo tá a dar por fim agr.

Passando á potência da Revolution... Revolution aomentar o Raio de wirless de DS é no ver algo que não lhes trás prejuízo e algo que espero muito...

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A revolution não visa aumentar o raio de alcance do DS, o DS aguenta 50 a 100 metros de distancia entre unidades, é estares ligado à internet longe de hotspots, como deves calcular hotspots é inpraticável em alguns locais como portugal (provávelmente) também permitirá que descarregues demos para a RAM do DS a qq altura.

As vendas a DS subiram um pouco, com os constantes jogos a sairem e a atrairem "não-jogadores" jogos como o "ginastica para o cérebro" (ou lá o que é) e o "electroplankton" de musica.

Mas àparte disso tudo o titulo que puxou a DS em vendas semanais de unidades para cima das da PSP foi o nintendogs e esse, podes ter a certeza, tal como o pikmin ou animal crossing não vai atinjir o mesmo local ao sol no resto do mundo, não é um trunfo válido contra a PSP nem na américa nem na europa.

Quando saiu o nintendogs as vendas semanais do DS triplicaram e ainda agora não voltaram ao normal, mas há também uma constante de outros jogos a sair, e outros a virem.

o DS não tá a vender mal em nenhum sitio... mas a PSP também não, são mercados diferentes, muita gente compra a PSP não pelos jogos o que no caso do DS é impensável. o DS tem a vantagem para a preferencia dos developers porque os jogos até agora têm vendido menos, e os developers podem optar por fazer um jogo 2D que não fica mais caro que fazer um de gba com a vantagem dos cartuchos serem muito mais baratos, ou pode ainda optar por fazer algo 3D, na PSP os jogos custam muito mais dinheiro a fazer, poucas empresas vão apostar os seus trocos a sólo na PSP enquanto há consolas caseiras que têm user bases maiores bem como vendas, e são mais potentes.

daí que na PSP tamos a ver jogos de franchises existentes que os developers sabem k vão vender e não correm grandes riscos, enquanto que no DS vês mais aposta em jogos novos e sem nome (nintendogs, another code, lost in blue), bem como "a evolução" de certos franchises existentes.

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

mas esses hotspots dao para internet? ou é apenas para o pessoal poder jogar em rede? se actualizassem o software da konsola e metessem um browserzito dava jeito, nem k fosse para ver os mails :P

e como é ke metem o wifi a bulir a 50 100m? so se for msm ar livre sem obstaculos...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Nintendo, acerca do assunto:

Fonte: http://cube.ign.com/articles/627/627456p1.html

Partilhar esta Página