1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Free Macro Software

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por [_Silence_], 19 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1922)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Psl alguem sabe algum programa pa fazer uma Macro de uma acção do Mouse e k tenha opção para a realizar de hora a hora? Free de preferência.

Thks =)

2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Hmmm....não conheço nenhum.....

Mas sendo tu um programador principiante porque é que não o realizas tu? :001: :001:

Abraço fica bem

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eheheh
    N tenhu tido tempo pa "estudar" programação nestes dias, ando em exames e outras coisas k são mais importantes para já, por isso programar algo assim ainda n :P

4. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

LOL...compreendo...a ver vamos s alguem te dá umas dicas então sobre um programa para esse objectivo, porque eu não conheço.....

Abraço fica bem

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Um colega meu usa para cenas semelhantes o Automate (não sei se é bem o que queres, não conheço bem o programa).
    Mas n é free.

6. kazuza

kazuza Power Member

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N é bem isso, isso já é uma coisa mais complicada.
    Preciso apenas de algo k de hora em hora faça um click num determinado sitio.

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Em que determinado sítio? Pode ser que nem precises de um programa desses.
    Explica melhor sff.

9. Mig

Mig Power Member

Já usei há uns tempos este e era muito fácil.
    http://www.autohotkey.com/
    Criava um macro executável em *.exe e pronto.

Para fazer com k repita de hora a hora usava o Task Scheduler do windows

10. Flyer

Flyer Power Member

Bem o AutoIt parece um gémeo do Automate...até o simbolo é igual !!!

11. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

http://www.pcsupport.dk/software/MouseMachine.html

este programa basicamente executa uma instrução no rato, numa dada coordenada, e o intervalo de tempo máximo entre cada clique, ou duplo clique (whatever :P ), é de 86400 segundos.

Quando acaba de executar todas as instruções volta a repeti-las. Portanto, se queres que ele faça clique sempre na mesma coordenada de hora em hora, ainda melhor:

uma instrução que espera 3600 segundos antes de se voltar a repetir. Espero que seja o que queres.

Posso sempre ter entendido mal o que é uma Macro, mas... o programa executa cliques e duplo cliques do botão esquerdo e direito, ou então a opção nothing.

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Era isso mesmo, thks :D

Partilhar esta Página