1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Free Net&More

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dm222, 25 de Novembro de 2017. (Respostas: 61; Visualizações: 4466)

1. dm222

dm222 Power Member

Penso que ainda não existe tópico para discutir esta "oferta" do MEO e para também dar a conhecer aos mais distraídos, que agora aumentaram o plafond para 1GB mensal dividido por 250MB por semana.

O conceito é ter publicidade no ecrã de desbloqueio em troca de 250MB por semana, dão ainda 30MB para compensar o eventual trafego de dados da aplicação.

Funciona da seguinte forma:
    - No meu ASUS Zenfone 3, aparece mais um ecrã de desbloqueio após desbloquear o telemóvel.
    - Experimentei no Galaxy Nexus e aqui o que faz é substituir o ecrã de bloqueio standard pelo do Free Net&More.

penso que quando o tlm não tem autenticação configurada (padrão, impressão digital, etc) substitui o bloqueio default, caso contrário apresenta o normal para fazer a autenticação e depois o do Free.

A funcionalidade encontra-se disponível para clientes altice MEO / Moche / UZO.

Última edição: 25 de Novembro de 2017
  2. AJ67

AJ67 Power Member

São 50MB para compensar, Oferta de 250MB de 7 em 7 dias com a App ativa. Oferta válida até 31 de janeiro de 2018. Vamos ver como vai ser 1Fev.

3. dm222

dm222 Power Member

se voltarem aos 250MB mensais desinstalo não compensa.

@AJ67

os 250MB semanais são válidos durante quanto tempo?

Última edição: 25 de Novembro de 2017
  4. pantanuska

pantanuska Power Member

Não me vendo a publicidades. Acho que estas 'promoções' deviam ser ilegais...

5. dm222

dm222 Power Member

A MEO não obriga ninguém, só instala quem quer... e quem não gostar pode desinstalar...

6. AJ67

AJ67 Power Member

Os 250MB de dados móveis oferecidos pela aplicação Free Net&More têm a validade de 1 mês, a contar a partir do momento do crédito. É o que está escrito no FAQ

7. Carmos

Carmos Power Member

Ehe, nem os 7gb gasto, quanto mais 8gb...

8. dm222

dm222 Power Member

Sera que a MEO vai renovar isto?
    Esta valido ate 31 janeiro.

9. Hardyz

Hardyz Power Member

Espero que sim.. isto porque desde que tenho a app, o android silenciou literalmente a app e nao tenho a app a correr mas tenho os bonus de net na mesma loool
    Portanto podiam continuar que assim vale a pena ter mais net e sem publicidade no ecran de bloqueio lol

10. dm222

dm222 Power Member

tipico tuga sempre a caça de crackar o sistema lol

e eu não sou diferente pois instalei num telemóvel que tenho parado, vou so lá 1x por dia desbloquear para contar o dia, ainda andei 1 dia com isto no principal, mas incomodava.

11. Como é que o android silenciou a app? A mim, de vez em quando, não me aparece nada no ecran de bloqueio mas por norma aparecem-me citações mais ou menos famosas. Anúncios propriamente ditos ainda me apareceram muito poucos, quase todos da própria MEO.
    Mas se pudesse silenciar isto seria mais agradável :001: .

12. dm222

dm222 Power Member

é um bocado estúpido, se não têm publicidade para mostrar, não mostravam o ecrã de bloqueio! enfim!

se assim fosse e mostrassem o ecrã só quando tem publicidade tinha-o instalado no tlm de uso principal, assim a mostrar sempre aquele ecrã acaba por incomodar, e instalei num secundário.

podiam melhorar nisso.

13. Hardyz

Hardyz Power Member

Por acaso nem foi de propósito, passados 3 dias de ter a APP o meu samsung s8 detetou que esta APP gastava muita bateria e então deu me a opção de a por em gestão de economia ou o raio, desde aí que nunca mais me apareceu mas sei que recebo oa bonus porque recebo as sms semanais e o saldo na conta, o que é certo é que realmente tenho mais bateria desde então e nunca mais tive ecrans de desbloqueio.
    Supostamente indo à app definições deve dar para fazer o mesmo ou nas definições da economia de bateria. De qualquer forma se assim não fosse teria deixado a app instalada num tablet que tenho ligado a net e aquilo ia contando e não me chateava mais também, há sempre forma de o tuga lixar os gajos eheeh

14. AJ67

AJ67 Power Member

Oferta de 250MB de 7 em 7 dias com a App ativa. Oferta válida até 31 de janeiro de 2018.
    Aguardamos 1 de Fevereiro.

15. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

se não deu lucro, deve acabar

16. AJ67

AJ67 Power Member

acabar duvido, na app em "outras ofertas" "receba mais". no final da semana passada adicionaram mais 7 apps, porquê adiciona essas 7 apps se vai acabar uma semana depois?

17. jonas78

jonas78 Power Member

A APP sempre continua por enquanto. Os dia contou hoje e sábado renova mais uma semana. Agora a questão é até quando?

No site da meo a informação ainda está com o prazo até 31 de janeiro...

18. dm222

dm222 Power Member

pode ser que passe despercebido e continue a funcionar em modo autonomo :)

19. dm222

dm222 Power Member

recebi 300mb hoje

20. jonas78

jonas78 Power Member

Aqui também renovou. :beerchug:

Partilhar esta Página