MEO Free Net&More

Ontem fez reset mas ate agora não chegou os 250mb...

Se calhar com a actualização começou a detectar que desligo a APP? Customava apenas use uns minutos por dia e os megas venham sempre ao sábado. De qualquer forma o contador está a funcionar. Se nesta próxima semana não chegar nada novamente vou desinstalar o serviço. Foi bom em quanto me serviu xD
 
Ontem fez reset mas ate agora não chegou os 250mb...

Se calhar com a actualização começou a detectar que desligo a APP? Customava apenas use uns minutos por dia e os megas venham sempre ao sábado. De qualquer forma o contador está a funcionar. Se nesta próxima semana não chegar nada novamente vou desinstalar o serviço. Foi bom em quanto me serviu xD
+1
 
Aqui pinga sempre, as vezes ate mais cedo do que previsto, a semana passada e a anterior em vez de receber na sexta feira por volta das 8h30, recebi quinta feira as 20h30, nesta ultima sexta feira foi mais tarde, as 10h30, foi a primeira vez com atraso.
 
Recebi hoje os 250 megas (que são 300) com um dia de atraso. No site da MEO continua a dizer que a oferta é válida até ao dia 31/1 mas fizeram uma actualização da app no dia 7/2. E os megas continuam a pingar para toda a gente, pelos vistos, embora possa haver atrasos.
Acho que isto não está para acabar tão cedo. Por mim, ainda bem :beerchug:
 
Viva pessoal

O vosso contador dos dias da APP esta a contar OK? O meu desde sábado apenas abateu um dia... Não sei se sou só eu ou se é geral. Estou a correr uma ROM nova no telemóvel (oreo 8.1) e não sei se o problema é apenas do meu lado. Também não deve ajudar eu raramente abrir a APP, no entanto tem caído a NET grátis todas as semanas :D

Obrigado desde já ;)
 
Viva pessoal

O vosso contador dos dias da APP esta a contar OK? O meu desde sábado apenas abateu um dia... Não sei se sou só eu ou se é geral. Estou a correr uma ROM nova no telemóvel (oreo 8.1) e não sei se o problema é apenas do meu lado. Também não deve ajudar eu raramente abrir a APP, no entanto tem caído a NET grátis todas as semanas :D

Obrigado desde já ;)
aqui conta sempre, tem que abrir a app pelo menos uma vez por dia e ver uma publicidade por dia
 
Aqui tudo bem mas se nao abrires a app 1x por dia nao vai contar.

E atencao que o dia nao comeca as 00, comeca a hora que recebeste a ultima net.
 
Exacto. Estive uns dias sem abrir a APP e deve ter sido por isso. Já a abri ontem e hoje mas não abateu nenhum dia.

Essa da hora da SMS não sabia. A ver se abate um dia depois dessa hora. Desta vez recebi a SMS as 21h.
 
Exacto. Estive uns dias sem abrir a APP e deve ter sido por isso. Já a abri ontem e hoje mas não abateu nenhum dia.

Essa da hora da SMS não sabia. A ver se abate um dia depois dessa hora. Desta vez recebi a SMS as 21h.
não é uma ciência exacta com esta app. abro a app sempre de manhã todos os dias +/- à mesma hora e há semanas que recebe os 250 mais o sms a sexta-feira de manhã e há semanas onde recebo a quinta-feira por volta das 21h00.
 
Aqui fica o feedback da situação pessoal, verifiquei pelas 18 e nada. Verifiquei novamente as 21:30 e já tinha abatido um dia.

Atrasei a renovação 3 dias mas está a bombar novamente :)
 
Back
Topo