MEO Free Net&More

Recebi mensagem da meo sobre esta app, instalei-a e quando meto o numero diz que não sou meo. Isto é um erro ou por ter um tarifario pos pago não tenho acesso à app?

Edit: Lá consegui meter isto a funcionar ao fim de 3 reinstalações.
 
Última edição:
Preciso de tirar o desbloqueio por padrao para aparecer publicidade? Já abrir a app umas quantas vezes hoje e ainda aparece que faltam 7 dias.

Não percebo nada disto :facepalm:
 
Preciso de tirar o desbloqueio por padrao para aparecer publicidade? Já abrir a app umas quantas vezes hoje e ainda aparece que faltam 7 dias.

Não percebo nada disto :facepalm:
24 horas depois de abrir a app o numero de dias é reduzido, ao ligar o ecrã do telemovel vai aparecer um anuncio, depois é só desbloquear o tm. Não esquecer que não é so abrir a app, tem que ver pelo menos 1 publicidade por dia.
 
mais alguem com problema de a app não atualizar os dias diariamente? desde a ultima atualizacao da app, há dias em que o dia não é descontado mesmo abrindo a app diariamente, a semana passada foi preciso abrir a app 9 dias para fazer os 7 dias na app, hoje esta no 6º dia à 2 dias, ainda não passou para o 5º dia.
 
mais alguem com problema de a app não atualizar os dias diariamente? desde a ultima atualizacao da app, há dias em que o dia não é descontado mesmo abrindo a app diariamente, a semana passada foi preciso abrir a app 9 dias para fazer os 7 dias na app, hoje esta no 6º dia à 2 dias, ainda não passou para o 5º dia.
Eu.
Acho que agora so conta os dias que uso o tlm... :(
 
Ainda dá para receber o bónus com a app "silenciada" tal como descrito na primeira página? Ou seja receber o bónus sem ver os anúncios...
 
Tenho instalado noutro tlm para nao me chatiar muito.

Nao preciso desbloquear todos os dias. Pelo menos ate ha umas semanas atras era assim.

Agora nem sei pois nao me contou alguns dias.
 
nao consigo consultar os dias, acabou a app? para alem disso por vezes nao conta certos dias.

ultimamente nas ultimas semanas ha quase sempre pelo menos 1 dia por semana que nao conta...
 
@dm222 aqui aconteceu me o mesmo depois da renovação á 2 dias. Tentei uma instalação nova e não deixa registar. Pode ser mais uma avaria no serviço da meo
 
Back
Topo