MEO Free Net&More

Hummmmm... Parece que estão com dificuldades técnicas novamente. Ontrm renovou os 7 dias mas não chegou a SMS a dar os 300Megas. Pode ser que 2a feira volte ao normal.

@no-comments aqui na conta ainda tenho o acumulado que vem sobrando desde que uso a APP tenho -5Gb de 300Megas para gastar. Não é suposto acumular mas não me queixo para já :D espero que não arranjem esta "anomalia"
 
@no-comments aqui na conta ainda tenho o acumulado que vem sobrando desde que uso a APP tenho -5Gb de 300Megas para gastar. Não é suposto acumular mas não me queixo para já :D espero que não arranjem esta "anomalia"
Pensava que era o único nessa situação.
Tenho -8 GB de 300 MB. Isto acontece desde que a MEO fez 10 anos e ofereceu 10 GB para gastar durante x dias. Os 10 GB passaram para o saldo de oferta, como acontece com o saldo da net&more, só que os x dias passaram e nunca retiraram do saldo de oferta os MB não utilizados da oferta dos 10 anos.
 
sao 300mb e creio que apenas em territorio nacional!
Alguém experimentou usar o plafond Free Net na UE?

Até hoje, a UZO ainda contradiz o que está escrito no site, por exemplo, o plafond de 200MB e 1GB ou os 500MB de oferta para carregamentos de 7,50 euros são válidos durante 30 dias em território nacional e roaming na UE mas o Apoio a Clientes da UZO ainda me responde que o plafond dos planos mensais apenas é válido em Portugal. Experimentei usar na Espanha e não houve qualquer cobrança extra. Por isso, queria saber se o plafond Free Net será também válido na UE. Alguém partilhe a sua experiência?
 
Última edição:
esta semana ainda não recebi os 300mb em 3 cartoes que tenho esta aplicaçao instalada, ista aconteceu a mais alguem?
a versão mais recente da App v1.0.38 não contabiliza bem os dias, as vezes é preciso varios dias para a app adiantar 1 dia mesmo abrindo app diariamente.
 
Alguém experimentou usar o plafond Free Net na UE?

Até hoje, a UZO ainda contradiz o que está escrito no site, por exemplo, o plafond de 200MB e 1GB ou os 500MB de oferta para carregamentos de 7,50 euros são válidos durante 30 dias em território nacional e roaming na UE mas o Apoio a Clientes da UZO ainda me responde que o plafond dos planos mensais apenas é válido em Portugal. Experimentei usar na Espanha e não houve qualquer cobrança extra. Por isso, queria saber se o plafond Free Net será também válido na UE. Alguém partilhe a sua experiência?

na MEO o plafond que aparece como extra não dá em roaming, o mesmo acontece para quem tem 7gb no unlimited em que 4GB sao extra.
 
A sério? Então quando eles acrescentam gigas de net a um plafond baixo (200 MB por exemplo), esse acréscimo não dá para utilizar em Roaming?
 
Uma questão... Basta ver os anúncios uma vez por dia (por exemplo, vejo a primeira vez e depois fecho a APP) ou tenho que manter APP permanente no ecrã de bloqueio do telemóvel?
 
@PWP

Basta uma vez por dia e depois podes forçar a paragem da mesma. No entanto nessa vez que aparece a publicidade tenta sempre fazer o swipe na barra de desbloquear da app., doutra forma pode não contar.

Podes também bloquear todas as permissões de privacidade da APP que funciona na mesma.
 
Esta app é uma porcaria, está toda bugada. Nem consigo efetuar o registo pois não consigo fazer scroll down, logo não vejo as opções todas de registo.. patético.
 
Back
Topo