MEO Free Net&More

É, um pouco estranho, mas também fiz alguns dos inquéritos que dão pontos (por curiosidade), não sei se por ter feito estão a ser benevolentes e não apresentam anúncios
 
Como é que posso reinstalar a app Free Net&More? A app já não se encontra no Google Play.
tem acontecido com regularidade, um estagiário da meo deve estar de baixa, devem ter deixado alguma validade ter expirado no google play, mais uma vez, a app tambem não da anúncios desde o dia do carnaval, mas vamos recebendo os 300 megas. tem que aguardar que alguem na meo acorde e dei por a falha.
 
tem acontecido com regularidade, um estagiário da meo deve estar de baixa, devem ter deixado alguma validade ter expirado no google play, mais uma vez, a app tambem não da anúncios desde o dia do carnaval, mas vamos recebendo os 300 megas. tem que aguardar que alguem na meo acorde e dei por a falha.
Será possível instalar apartir dum ficheiro .apk?
 
esta app cada vez está mais estranha, quando estou ligado por wifi nunca vejo anúncios, ligo com 3G e vejo anuncios. Isto tem explicação?
A App tambem continua sem estar disponivel no Google Play
 
Tenho de esperar até amanhã, não sei se meti barrete e não usei o telemóvel encostado para isto um destes dias.

Edit: caiu às 21h, costumava cair às 20h, mudança da hora?
 
Última edição:
Recebi mensagem de que a app ira deixar de existir. o que penso que irá fazer com que a net gratis, também irá deixar de estar disponível. A meo deu 10 gb para 60 dias.
Alguem confirma ?
Será substituida por outra app?
 
Já alguém experimentou está nova app? Se der 1GB/mês, não é mau de todo...era mudar o título da thread e ir partilhando experiências...
 
Já alguém experimentou está nova app? Se der 1GB/mês, não é mau de todo...era mudar o título da thread e ir partilhando experiências...
Tenho usado desde os primeiros dias e cumpre o que promete. Já "comprei" 1 gb por 2 vezes e tudo em ordem (o meu telemóvel é da uzo).
A verdade é que há dias em que não me aparecem anúncios, ou seja nem dou pela app, mas contabiliza o dia na mesma. E tenho sempre a net ligada, não será por falta de acesso à net.
Ah, muitas vezes nem aparecem anúncios, mas sim links para notícias da sapo.pt e afiliadas...
 
Conseguiram instalar a app sem problemas?
A mim diz que não é compativel com o meu equipamento. Estranho... Os requisitos minimos são android 8...
Alguém consegue disponibilizar o apk?
 
Back
Topo