MEO Free Net&More

dm222

Power Member
Penso que ainda não existe tópico para discutir esta "oferta" do MEO e para também dar a conhecer aos mais distraídos, que agora aumentaram o plafond para 1GB mensal dividido por 250MB por semana.

O conceito é ter publicidade no ecrã de desbloqueio em troca de 250MB por semana, dão ainda 30MB para compensar o eventual trafego de dados da aplicação.

Funciona da seguinte forma:
- No meu ASUS Zenfone 3, aparece mais um ecrã de desbloqueio após desbloquear o telemóvel.
- Experimentei no Galaxy Nexus e aqui o que faz é substituir o ecrã de bloqueio standard pelo do Free Net&More.

penso que quando o tlm não tem autenticação configurada (padrão, impressão digital, etc) substitui o bloqueio default, caso contrário apresenta o normal para fazer a autenticação e depois o do Free.

A funcionalidade encontra-se disponível para clientes altice MEO / Moche / UZO.


vM5BGdz.png
 
Última edição:
São 50MB para compensar, Oferta de 250MB de 7 em 7 dias com a App ativa. Oferta válida até 31 de janeiro de 2018. Vamos ver como vai ser 1Fev.
 
Sera que a MEO vai renovar isto?
Esta valido ate 31 janeiro.
Espero que sim.. isto porque desde que tenho a app, o android silenciou literalmente a app e nao tenho a app a correr mas tenho os bonus de net na mesma loool
Portanto podiam continuar que assim vale a pena ter mais net e sem publicidade no ecran de bloqueio lol
 
tipico tuga sempre a caça de crackar o sistema lol

e eu não sou diferente pois instalei num telemóvel que tenho parado, vou so lá 1x por dia desbloquear para contar o dia, ainda andei 1 dia com isto no principal, mas incomodava.
 
Espero que sim.. isto porque desde que tenho a app, o android silenciou literalmente a app e nao tenho a app a correr mas tenho os bonus de net na mesma loool
Portanto podiam continuar que assim vale a pena ter mais net e sem publicidade no ecran de bloqueio lol

Como é que o android silenciou a app? A mim, de vez em quando, não me aparece nada no ecran de bloqueio mas por norma aparecem-me citações mais ou menos famosas. Anúncios propriamente ditos ainda me apareceram muito poucos, quase todos da própria MEO.
Mas se pudesse silenciar isto seria mais agradável :001: .
 
Como é que o android silenciou a app? A mim, de vez em quando, não me aparece nada no ecran de bloqueio mas por norma aparecem-me citações mais ou menos famosas. Anúncios propriamente ditos ainda me apareceram muito poucos, quase todos da própria MEO.
Mas se pudesse silenciar isto seria mais agradável :001: .

é um bocado estúpido, se não têm publicidade para mostrar, não mostravam o ecrã de bloqueio! enfim!

se assim fosse e mostrassem o ecrã só quando tem publicidade tinha-o instalado no tlm de uso principal, assim a mostrar sempre aquele ecrã acaba por incomodar, e instalei num secundário.

podiam melhorar nisso.
 
Como é que o android silenciou a app? A mim, de vez em quando, não me aparece nada no ecran de bloqueio mas por norma aparecem-me citações mais ou menos famosas. Anúncios propriamente ditos ainda me apareceram muito poucos, quase todos da própria MEO.
Mas se pudesse silenciar isto seria mais agradável :001: .
Por acaso nem foi de propósito, passados 3 dias de ter a APP o meu samsung s8 detetou que esta APP gastava muita bateria e então deu me a opção de a por em gestão de economia ou o raio, desde aí que nunca mais me apareceu mas sei que recebo oa bonus porque recebo as sms semanais e o saldo na conta, o que é certo é que realmente tenho mais bateria desde então e nunca mais tive ecrans de desbloqueio.
Supostamente indo à app definições deve dar para fazer o mesmo ou nas definições da economia de bateria. De qualquer forma se assim não fosse teria deixado a app instalada num tablet que tenho ligado a net e aquilo ia contando e não me chateava mais também, há sempre forma de o tuga lixar os gajos eheeh
 
A APP sempre continua por enquanto. Os dia contou hoje e sábado renova mais uma semana. Agora a questão é até quando?

No site da meo a informação ainda está com o prazo até 31 de janeiro...
 
Back
Topo