MEO Free Net&More

Mudei de telemovel, comprei um novo, o velho estava a falhar, não consigo encontrar a app Newscreen na plystore para instalar no novo.

Edit: Já encontrei, não está no Playstore, tem que se procurar noutros sitios.
Como assim nāo encontras na Playstore? btw, a Newscreen deixou de suportar android 8.0 Oreo.
 
Exatamente, foi retirada da playstore pelo menos desde o dia 31-12 que notei. Nao sei se isto é azelhice do estagiário ou esta a chegar ao fim..
 
Mudei de telemovel, comprei um novo, o velho estava a falhar, não consigo encontrar a app Newscreen na plystore para instalar no novo.

Edit: Já encontrei, não está no Playstore, tem que se procurar noutros sitios.

Boas,
Estou na mesma situação, mudei de rom no tlm e agora fiquei sem a APP, procurei na NET, mas as que acho no fim de instalar não funcionam.
Podes disponibilizar a que instalaste?
 
"pesquei" a "newScreen_1.5.2.apk" do meu Android de duas maneiras:
- usando adb
- usando AirDroid
Comparando, ambos os ficheiros são iguais.
Mas ao testar, tentando instalar num android 8.1 falhou sempre queixando-se:
"Parse error
There was a problem while parsing the package"
Por este motivo, não diisponibilizo aqui o ficheiro.

No entando, na web aparecem links fora do PlayStore:
newscreen by sapo
newScreen by SAPO 1.5.2 for Android

experimenta e diz como correu
 
"pesquei" a "newScreen_1.5.2.apk" do meu Android de duas maneiras:
- usando adb
- usando AirDroid
Comparando, ambos os ficheiros são iguais.
Mas ao testar, tentando instalar num android 8.1 falhou sempre queixando-se:
"Parse error
There was a problem while parsing the package"
Por este motivo, não diisponibilizo aqui o ficheiro.

No entando, na web aparecem links fora do PlayStore:
newscreen by sapo
newScreen by SAPO 1.5.2 for Android

experimenta e diz como correu

Fiquei sem perceber se conseguiste fazer a instalação, mas na segunda hipótese que referes, indo buscar a versão anterior 1.3.3 consegues instalar num android 8.1 e fica a funcionar também.

Fiquei sem perceber se conseguiste fazer a instalação, mas na segunda hipótese que referes, indo buscar a versão anterior 1.3.3 consegues instalar num android 8.1 e fica a funcionar também.
OK
 
Sim, isso já fiz, mas na playstore através do tlm não diz a versão, diz conforme o equipamento. Pode ser que façam como noutras aplicações, tipo a Meo Go, tem uma app acima de Android 9 e mantiveram a anterior para equipamentos inferiores ao 9.
 
A versāo mais antiga da APP, 1.3.3 deixou de contabilizar pontos para 8.0 OREO desde o início de Fevereiro. É pena.

A APP está novamente ausente da Playstore.
 
Back
Topo