MEO Free Net&More

Assunto resolvido, o meu pai, não sei como, tinha desactivado o "Início em 2° plano", e as "Notificações Pop-up" da App. Estranho como estes cotas acedem às definições das Apps, modificam e não sabem como o fizeram! 🙃
 
Alguém trocou pontos por GB de net recentemente?
Eu fiz há mais de 24 horas e não me apareceram os Gigas no saldo... Até agora sempre que resgatava passados alguns minutos já aparecia a informação no saldo. Fiquei sem GB e perdi também 5000 pontos.
 
O mesmo para os 2 números onde tive de apresentar reclamação para me darem o saldo de 1gb. Devem ter resolvido o problema e "libertaram" todos os vouchers que não tinham funcionado.
 
Pois é, a newScreen (UZO) continua trapalhona.
Passadas 12 horas ainda não tenho Gigas no saldo.
Tenho uma curiosidade:
- tirando aqui neste forum, nunca vi publicidade à newScreen.
- mas então como é que arranjam "clientes"?
 
A reclamação seguiu assim:
  • Dia 19 troquei 5000 pontos por 1GB 15 dias
  • Não aconteceu nada
  • Dia 21 usei o formulário em ajuda.sapo.pt para reclamar
  • A página mostra vários serviços:
Escolha um serviço
Abuse
Anúncios
Auto
Biz
Blogs
Fotos / Vídeos
Homepage / Editorial
Mail
Voucher
Experience
Geral / Outros
SAPO Prime
SAPO Brasil
newScreen
  • Esta página só pede nome e email, não pede o nr de telemóvel
  • Recebi de seguida o email a pedi-lo "Para analisarmos melhor a sua situação etc." e lá mandei o telemóvel
  • Outro email perfunctório "Informamos que o seu pedido encontra-se em processamento com o nº.: 3-659365XXXXXX."
  • E hoje dia 23 fez-se luz: " informamos que foi efetuada a atribuição da campanha."
  • Deram-me 2GB por 1 mês (eu "comprara" 1GB por 15 dias)
Tudo está bem quando acaba bem.
 
Entendo que ele acabam por resolver. No entanto, quando eu resgato os dados é porque os quero usar nesse dia e entre preencher o formulário e ativarem-me os dados foram 3 dias...

@jonas78 para que número da uzo ligaste para te ativarem o serviço imediatamente?

Será que contactar a uzo por Facebook é mais rápido? Alguém já tentou?
 
Boas pessoal

Recebi uma sms da uzo que possivelmente acabará com a app...

Por deliberacao do regulador ANACOM, a partir de 08-06-23 deixa de haver trafego gratuito na rede movel para apps e sites. Mais info em.uzo.pt/trafego

Fiquei um pouco surpreso, qual a ligação disto a tarifários zero rating?
 
Última edição:
Lendo o link que enviaram parece ser apenas as apps da meo e sites que sao abrangidos. Nem sabia que na uzo nao contavam.
 
Back
Topo