1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Free online RPG Tipo Harvest Moon

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vvalk3ng, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3751)

1. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Alguém conhece um rpg online, grátis, tipo harvest moon, onde se pudesse criar animais, pescar e essas cenas todas.

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

melhor do que esse, não há?

3. unplugged

unplugged Power Member

Depois de te entranhares nesse, não há melhor.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não gostei muito mas obrigado pela sugestão.
    Mais alguma sugestão?

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Fishing Champ e OZ World acho que estes são MMO em que pescas e assim.

6. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Obrigado pelas sugestões mas ainda não é bem isso que procuro.
    Se alguém tiver mais sugestões agradecia que as partilha-se.

7. Sabez ?

Sabez ? Power Member

O grande problema desse jogo é qe para teres total proveito tens de te tornar membro. E o qe eu mais gostava do jogo já tenho quase tudo feito [quests] e tá-se a tornar seca agora ! =x

8. Revenant

Revenant Power Member

Ando agora a testar o Atlantica, MMORPG por turnos e aquilo tem bastantes especializações de crafts, incluindo pesca, fazer comida, etc... Bons gráficos e bom sistema gameplay para quem gosta de Turnsystem. Vê no tópico do jogo.

Cumps.

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

No outro dia estava a fazer o download do jogo mas mesmo no fim deu um erro, fiquei desiludido e deixei de lado, mas já qe o sugeres vou tentar outra vez pois realmente o jogo parecia estar muito bom mesmo.

Partilhar esta Página