1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Free Region

Discussão em 'XBOX' iniciada por xalita, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 929)

1. xalita

xalita Power Member

2. Mr3

Mr3 Power Member

bem bacano obg :x2:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

4. ELgatu

ELgatu Power Member

fiquei a saber q os melhores titulos da xbox360 q ca sao vendidos a 70€...posso compra-los por 35€ na asia pois sao compativeis com sistema PAL ou region free!

espetaclo!!!! :D

5. Porto

Porto Power Member

essa diferença de preço, pelo menos cá, poderá ser determinante entre optar por originais ou pirataria..

mas haverá sempre quem compre originais seja o preço que for e haverá sempre quem opte pela pirataria, seja com e qual ela for..

6. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa não admira que o pessoal que joga muito invista na pirataria eu por acaso como não passo muito tempo a jogar não tou numa de pirataria principalmente porque acho que a pirataria é para aqueles que gostem de ter 1001 jogos em casa e so jogar 2 eu ca gosto de ter um jogo e acaba-lo para depois vende-lo ou se ele for mesmo bom fico com ele e compro outro mas esses jogos da next gen tao super caros é de doidos dar 70 e 75€ por um jogo enquanto ppl por ai talvez dá uns 10€ e tem o jogo na mesma

7. xalita

xalita Power Member

eu comprei o gow no ebay.uk so ke nao reparei na origem.quando o jogo me xegou a casa vejo selos da malasia.espumei-me logo. foi entao ke axei essa pag. e fikei melhor.
    nao ganhei para o susto.o jogo ca na altura tava a 69e e com portes ficou me em 41.nao se admite a diferença ser tao grande.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  8. xalita

xalita Power Member

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  9. Korben_Dallas

A questão da Alfândega... depende da sorte... as últimas encomendas que recebi do US e Jap chegaram sem problemas.

10. João Quintas

João Quintas Banido

Compraste no Japão? Onde? Podes dar o link do site?

11. Korben_Dallas

Não foram jogos para X360 e foi através do Ebay.

12. omni0ne

omni0ne Power Member

se alguém encomendar alguma coisa da play-asia que diga se teve de pagar taxas por causa da alfândega ou não.
    eu já estive para mandar vir uns jogos, mas normalmente as lojas declaram sempre o valor e o conteúdo das encomendas por isso achei bastante provável que fosse pagar taxas.

Partilhar esta Página