Xbox 360 Free Region

fiquei a saber q os melhores titulos da xbox360 q ca sao vendidos a 70€...posso compra-los por 35€ na asia pois sao compativeis com sistema PAL ou region free!

espetaclo!!!! :D
 
essa diferença de preço, pelo menos cá, poderá ser determinante entre optar por originais ou pirataria..

mas haverá sempre quem compre originais seja o preço que for e haverá sempre quem opte pela pirataria, seja com e qual ela for..
 
Epa não admira que o pessoal que joga muito invista na pirataria eu por acaso como não passo muito tempo a jogar não tou numa de pirataria principalmente porque acho que a pirataria é para aqueles que gostem de ter 1001 jogos em casa e so jogar 2 eu ca gosto de ter um jogo e acaba-lo para depois vende-lo ou se ele for mesmo bom fico com ele e compro outro mas esses jogos da next gen tao super caros é de doidos dar 70 e 75€ por um jogo enquanto ppl por ai talvez dá uns 10€ e tem o jogo na mesma
 
eu comprei o gow no ebay.uk so ke nao reparei na origem.quando o jogo me xegou a casa vejo selos da malasia.espumei-me logo. foi entao ke axei essa pag. e fikei melhor.
nao ganhei para o susto.o jogo ca na altura tava a 69e e com portes ficou me em 41.nao se admite a diferença ser tao grande.
 
Última edição:
se alguém encomendar alguma coisa da play-asia que diga se teve de pagar taxas por causa da alfândega ou não.
eu já estive para mandar vir uns jogos, mas normalmente as lojas declaram sempre o valor e o conteúdo das encomendas por isso achei bastante provável que fosse pagar taxas.
 
Back
Topo