1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

free spyware ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por colombo72, 3 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 956)

1. colombo72

colombo72 Power Member

bom dia alguém me pode indicar um free spyware que seja bom ??? obrigado.

cumprimentos

2. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Não quererás referir-te a um anti-spyware? =)

3. luikki

luikki Power Member

se queres um anti-spyware tens o spybot, o ad-aware e o ewido (e ainda a versão trial do spysweeper)
    deixa-me adivinhar: tens o computador com bicharada....
    se sim, faz o download dos programas, instala-os, faz as actualizações para cada um, desactiva o restauro de sistema, corre os programas, faz as limpezas necessárias e já está.....
    e podes aproveitar para limpar o registo com o ccleaner......

4. VuDu

VuDu Power Member

E que tal o pessoal começar a recomendar aqueles cursozitos de iniciação à utilização de um computador a este pessoal que vem pedir anti-*?
    Em windows não uso, nem anti-virus nem anti-spyware e adivinhem... tenho o meu pc a trabalhar normalmente.
    E o melhor de tudo é que quando vou a LANs há sempre um ou outro anti-virus inteligente que detecta um trojan qualquer... "wow"... peço a mais 2 ou 3 para fazerem um scan aos ficheiros e... "ahh e tal... era um false positive" :D

5. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Colombo72 tenta o HijackThis

6. Reitman

Reitman Banido

Anti - Spyware

Se tamos a falar de Anti - Spyware´s sem duvida que SpyBot e Windows Defender são as melhores soluções.
    Bem que a ultima que referi so funciona em windows ORIGINAIS ....
    Mas tens tb o AVS que tb limpa spyware´s mas não é tao eficaz pois é um antivirus e nao um Anti - Spyware...

Partilhar esta Página