1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Free xbox live month

Discussão em 'XBOX' iniciada por Badulen, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1093)

1. boas

comprei uma xbox 360 vai uma semana...e queria começar a experimentar o online, mas para isso preciso do live gold

ouvi dizer que com a xbox temos 1 mes d gold gratis, alguem me podia dizer coo faço para usar esse mes gratis?

2. Rakter

Rakter Folding Member

Registas 1 gamertag no live.

3. sim ja tenho um gametag no www.xbox.pt

mas isso so me da uma conta silver, nao consigo jogar online ainda pois pede para fazer update da conta

4. Reptil

Reptil Power Member

tens de criar uma nova,novinha em folha,por estrear:P

5. Laharl

Laharl Power Member

Se bem me lembro, crias uma conta "silver" na tua x360, e depois de esta ser criada, aparece uma mensagem de aviso que diz algo do género "Your 30 days free LIVE period will start now".

6. red_bad

red_bad [email protected] Member

É isso mesmo. ;)

7. Psycox

Psycox Power Member

Aconteceu-me o mesmo. Criei o gamertag no site directamente o que fez com que nao activasse esse mes grátis....mas mesmo assim acho que criando uma nova completamente isso aparece e pelo que ouvi dizer ate aparece que caso faças 3 novas contas podes ficar com 3 meses de live gold gratuitos, mas todos em contas diferentes.

8. ok muito obrigado a todos:D

Partilhar esta Página