MMO [Free2Play] 2moons

Fixe. E como é para levlar? demora muito, Mais uma vez, joguei SilkRoad e desisti porque os rates de xp eram uma maravilha. A partir de lvl 40 demorava dias e dias para levlar. rídiculo, qual é o lvl max neste jogo?

pois o lv não se ganha assim tao bem! ainda demora algum tempo pa chegar a lv50 mas é como te digo se arranjares um pessoa que seja mage com aoe levelas rápido!

cumps
 
Ainda vai demorar...

Estive hj a ver o forum do 2 Moons e eles resolveram atrasar o lançamento do Open Beta "umas semanas" sem mais nenhuma indicação de quantas semanas ainda vão ser.

So espero e' que o jogo não seja so grinding sem fim como o 9 Dragons, isto de so matar matar matar perde a piada ao fim de uns tempos :P
 
Ainda vai demorar...

Estive hj a ver o forum do 2 Moons e eles resolveram atrasar o lançamento do Open Beta "umas semanas" sem mais nenhuma indicação de quantas semanas ainda vão ser.

So espero e' que o jogo não seja so grinding sem fim como o 9 Dragons, isto de so matar matar matar perde a piada ao fim de uns tempos :P

lol eu ja tinha dito k ia demorar umas semanas^^ este jogo tem como base o pvp por isso convêm matar uns mobzitos se keres ter lv pa andar no pvp!!


p.s- ppl tao-se a esquecer de uma coisa para abrir uma guild tem de um xegar a lv50^^ e isso ainda demora um poukinho a n ser k tenhamos paki um viciado que o faca em 3 semanas^^

cumps
 
Tive a ler e uns tais Bagi Warrior dizem ser imbatível em lvl90+
O problema é chegar a esse lvl penso eu
Os mages para pvp não prestam?

pois se pa 50 ja leva pa 90 entao ui^^ não sei se é bem assim olha que eu vi mages a darem porrada em bagi's e outros! mesmo assim devo de ir pa summoner

cumps
 
Epá em todos os mmorpgs que joguei sempre adorei os mages, tenho é medo de estar a investir numa char fraca para pvp, tive a ver uns vídeos no youtube os azure knights ownam mt...
Outra questão, neste mmorpg em clanwars como funciona? ha estratégias heals taks, buffers, ou é tudo ao molho e fé em deus, tudo nukers..... e Buffs como funcionam?
 
eu vou ser segnale hihi(mas um segnale que vai pwnar xD), para quem nao sabe a certo ponto é possivel redistribuir a totalidade de pontos portanto podem insvetir os pontos para lvlvar e quando or a altura de mudar meter os pontos como cenvem em PVP.

ja estou farto d ejogar ryl e mohaa isto de atrasarem a saida do jogo suka bue
 
isto ainda nao da para fazer download? e q la no site tem la o botao para fazer down.
so n experimentei pq pa este pc n vale a pena :p
 
ainda não da pa fazer so quando o open beta tiver pronto eles dizem que é daqui a umas semanas mas o que não sei se será já era pa tar ai e nada!


cumps
 
ena pá, tanta adesao ao jogo, tou feliz por saber q o meu post interessou a malta :) em relação ah data, um post recente indica q vai demorar cerca de 2 semanas se td correr bem para o jogo sair... portanto contem com umas 3, pq as coisas NUNCA correm bem :) Façam cm eu, vao visitando os forums do 2moons e vão vendo os posts stickies no General Discussion, que é lá que eles vao dando informações.

Ja agora, penso que se devia juntar o pessoal td qd isto sair , pa malta depois formar uma guild techzone'iana :)

Cumprimentos e divirtam-se.

(PS: O meu username no forum oficial do 2moons é o mesmo que aki, só pa saberem :P )
 
:) em relação ah data, um post recente indica q vai demorar cerca de 2 semanas se td correr bem para o jogo sair... portanto contem com umas 3, pq as coisas NUNCA correm bem :)

Damm Nunca mais :s ando mesmo indeciso em q class escolher, tenho lido sobre o Incar Magician, mas dizem que tem uma build muito dificil de fazer... não sei :S
 
http://2moons.mmosite.com <--- for your class indecision needs :) no menu ao lado vao a Class & Skill +, seleccionem a class que desejam consultar, e têm lá as skills da class, até podem já ir planeando-a... nada garante que as skills vao ser 100% iguais a essas, mas se não o forem, serão muito semelhantes. Através das skills podem ver qual é o character que é melhor pa vcs... no meu caso eu vou optar por um dual sword ou shield+sword azure, ouve dizer q shield e sword é mt bom pa pvp, e dual sword é porreirito para lvlar, portanto ainda tou indeciso entre esses 2, apesar de eu ser um damage-junkie, adoro ver akeles numeros enormes por cima dos monstros e as barras de hp a descer drasticamente :D



Cumprimentos.
 
pois o mage é complicado porque tens os 3 elementos e no inicio não da para teres os 3! quanto ao build estão a esquecer-se de uma coisa é que não tem só os skills para meter ainda tem pontos para meter tipo no hp/str/dex....etc! um bom build depende dos dois por isso é que o close beta foi bom para podermos fazer e testar os builds!

p.s- quando eles dizem umas semanas façam conta lá po fim do mês ou inicio do outro

cumps
 
Back
Topo