MMO [Free2Play] 2moons

Mais um adiamento :(

Bom pelos vistos o lançamento do open beta foi mais uma vez atrasado...

Nunca tinha visto uma desculpa destas mas pelo que percebi acho que os técnicos Coreanos que iriam instalar / configurar o servidor de 2 moons nos US ainda estão à espera de um visto de entrada ;)
 
Em principio vou fazer Azure Knight mas não sei ainda, sempre fui um "fanatico" por mages em todos os jogos, mas acho que desta vez vou fazer um Knight :P que acham?
 
knight é mt fixe dp ficas com 2h sword mt bom pa pvp! o mage também é bom! os elementos é que uns tiram mais que outros e tipo lightning da stun ice abranda o movimento fogo tira mt e n sei se dá o dmg e mais algum adicional! isto tem sido e todos os jogos mas neste n testei se o mage faz isso mas axo que sim!


cumps
 
knight é mt fixe dp ficas com 2h sword mt bom pa pvp! o mage também é bom! os elementos é que uns tiram mais que outros e tipo lightning da stun ice abranda o movimento fogo tira mt e n sei se dá o dmg e mais algum adicional! isto tem sido e todos os jogos mas neste n testei se o mage faz isso mas axo que sim!


cumps


pois sempre adorei Mage, mas tipo no L2 os mages eram muito abuzados, dps fui para o RF Online que eram os piores de todos LOL, e agora nao sei, posso tar a errar... o meu grande problema nos MMORPG's e escolher a char, dps e sempre a viciar ;)
 
ehehe o meu também quero sempre jogar com todos mas neste faço um summoner e talvez um knight dp logo vejo!! mas olha que aqui os mages são mt fixes!


cumps
 
tive a ler mais sobre mage e quem andava com medo de o mage n prestar para pvp n tenho pk do k tive a ver o mage é mt forte mesmo agora até me balançou entre summoner e mage :X vou fazer os 2 dp logo vejo mas bom bom era o jogo sair esta semana mas.....


cumps
 
Por acaso tou mortinho k xegue o jogo, nao sou muito fa de mmorpg mas este jogo ta-m a xamar a atenção, eu ja tou inscrito no site a para ai 3 meses e tou a espera k saia, nunca mais!
Para ja jogo silkroad k tbm e fixe mas este axo k vai arrebentar cm tudo.
 
kuando sairpara open beta, como akilo deve ter mais de 1 server, postem aki os nicks e o server onde jogam, para o ppl se encontrar e fazer uma guild tuga....
 
isso só a tentares jogar é que vês porque os jogos são diferentes penso que o motor de jogo não seja o mesmo...

cumps
 
Pelo que estive a ver não me parece nada de especial.
O que é que vos atrai tanto neste jogo ? por exemplo o rappelz pareceme bem mais completo e bug free. Ainda por cima vai ter a release 4, que irá trazer bastantes coisas inovadoras.

Expliquem-me o que há de tão bom neste jogo.

Ab,

N.
 
Back
Topo