MMO [Free2Play] 2moons

Estou ansioso por que saia. Espero que seja mais uma alternativa ( free ) ao WoW.

ps: Mirror, desculpa a pergunta, mas por acaso não te chamas Ruben?

Abraço.
 
Pelo que estive a ver não me parece nada de especial.
O que é que vos atrai tanto neste jogo ? por exemplo o rappelz pareceme bem mais completo e bug free. Ainda por cima vai ter a release 4, que irá trazer bastantes coisas inovadoras.

Expliquem-me o que há de tão bom neste jogo.

Uma coisa te digo os mobs não são como no rappelz em que por exemplo andas a matar a nivel 1 os mesmos mobs de nivel 10 só k com nomes diferentes e nivel diferente...8|
E como o Black Knight disse o grafismo e o hack 'n slash são bons e é um jogo que para mim vai inovar em relação aos mmorpgs...

cumps
 
Última edição:
Hey! Bem eu sou jogador de silkroad á aproximadamente ano e meio, e pelo meio dei umas espreitadelas pelo Wow e Rapplez, o Wow não m deu aquela pica que todos tanto falam, :Whatever:assim como o Rapplez. Cansei me do estilo repetitivo de combate do Sro e do grind aparentemente infindável. E este jogo chamou-me a atenção, parece ser inovador neste mundo de mais do mesmo dos mmorpgs. Gostava de deixar aqui algumas questões a quem percebe algo deste jogo!(a quem jogou o closedbeta..!:007:) Que class/build da mais dano? Qual class/build que mais tanka? Quais as melhores para pvp e pvmoob? Em relação ao grind quem jogou o closed beta e já jogou outro mmorpg pode fazer uma comparação de tempo de level up? E em relação ao estilo de jogo, existem unique moobs ou há raids ou dungeons para fazer? Dado que é um jogo virado para pvp, em relação aos moobs e um jogo muito individualista ou existe trabalho em equipa? Cumps![]:)
 
Última edição pelo moderador:
Tem a ver com meele, básicamente e' o movimento das espadas/armas a cortar.
In several different types of video games, hack and slash refers to a type of game or a style of gameplay, which primarily comprises defeating enemies and/or monsters in combat, typically with swords or other melee weapons, hence the name. The term originated in role-playing games and transferred from there to computer games and especially MUDs. Most hack and slash games borrow elements of gameplay, setting, or both from Dungeons & Dragons.

Fonte
 
looool epa esse teu amigo precisa de aprender mais sobre bugs eu joguei no close beta e nem tinha assim tantos pa um close beta ate já tava mt bom mesmo! quanto a resposta ao user k pk o k tinha de tao especial isto é uma questão de opiniões o ppl curte pvp e ainda por cima com gráficos como akeles e efeitos e os skills puxam muito pelo vicio quando sair testas ate podes gostar! ve alguns videos pode ser k te ajuda a gostar!


cumps
 
pa ser sincero, nao me interessam o que digam que eu n vou largar esse jogo , na minha opiniao e como já disseram, isto vai inovar os MMORPGS que andam ai. já agr, keria aproveitar pa perguntar aqui à malta se têm conseguido aceder ao forum oficial do jogo ? já desde o fim de semana que não consigo por la os pés, é como se não existisse, mas procurei por sites como o mmosite etc e nao falam nada sobre isto... têm conseguido la entrar ?



Cumps.
 
pa ser sincero, nao me interessam o que digam que eu n vou largar esse jogo , na minha opiniao e como já disseram, isto vai inovar os MMORPGS que andam ai. já agr, keria aproveitar pa perguntar aqui à malta se têm conseguido aceder ao forum oficial do jogo ? já desde o fim de semana que não consigo por la os pés, é como se não existisse, mas procurei por sites como o mmosite etc e nao falam nada sobre isto... têm conseguido la entrar ?



Cumps.

mas oke k o jogo tem de especial?
 
pode até n ter nada de especial pa alguns mas o ppl está a axar um jogo interessante e com toda a razão pk akilo da pa tirar umas belas horas de vicio e também é uma questão de gosto!

cumps
 
não sei eles há uma semana atrás disseram que era mais umas semanas mas não deram números e o ppl começou a especular pode ser que seja no fim desta semana ou inicio da outra mas....
 
Back
Topo