MMO [Free2Play] 2moons

Boas pessoal.

Heh mais um club de viciados em 2moons, bom eu tb tou á espera k isto abra para começar a bombar, em principio devo criar um Incar.

Pois mas tb ouvi dizer k em pvp: Incar VS Bagi Warrior, axo k o incar leva porrada, mas tb depende da build que se faca com o incar.

Bom so nos resta esperar pelo jogo =P
 
Normalmente em PVP faz-se com equipas, se não kualker um pode lerpar com kualker outro.... vamos mas é esperar , para vem kem leva no rabo de kem.... ;)
 
heh, a gente por la se encontra.
Eu ja me decidi, vou criar Incar.

Bom ultimas news da administracao, é k os koreanos vao pa semana a LA meter o server ON, dps configuracoes e tal, maybe pa semana temos vicio =P

Posted: 18 May 2007 19:05

Heya Everyone! Getting ready for a meeting with the Koreans next week in LA. (They got there Visa's ). Weee! Perhaps I will take a picture of everyone in the meeting to post here on the boards (hopefully the Koreans don't think I am on crack...) Anyhoo's! Thought I would give you a quick update! Let you know we are furiously working on this! Weee!

Much Love

-Jill
 
pois talvez para a semana já tenhamos vicio mas! mas também já da outra x tinha-mos data po server e ta-se a ver.... mas enfim eles lá sabem o que fazem! o mage é mt fixe dp temos de fazer umas partys e tu usas os ataques de área^^ também pensei em fazer um mas depois logo se vê


cumps
 
Isso é para jogares a versão coreana, chamada Dekaron, regista-te e saca, mas prepara-te para um Lag descomunal já que o servidor está alojado na Coreia ;)
 
bom como já era de esperar já não jogamos esta semana! sinceramente o jogo perde muito com isto porque há muita gente que vai para outros jogos e já não volta! eu agora que estou com um bom jogo no rappelz já tenho dúvidas se vou ou não! o jogo é bom mas com engenheiros assim não da porque se nem palavra tem que competência é que vão ter para fazer updates devemos ter 1 de 6 em 6 meses^^ :x


cumps
 
É preciso saber esperar, de certeza que vai ser um bom jogo.
estava para começar hoje a jogar Lineage II C4 mas prefiro esperar pelo 2Moons, vão ver que compensa!
 
ehehe brutal^^ por acaso não eram aqueles que tinham lá uma guild pt?

sky não é uma questão de saber esperar porque eu até estou a jogar rappelz e nem ligo só não acho correcto a atitude deles ou tem palavra ou não mandem datas que depois não são capaz de cumprir!


cumps
 
Yah nos chegamos a ter Guild na CB eramos todos 50+ de lvl e tinhamos uma guild com 10 membros +/- porque tambem nem todos os portugueses foram convidados tencionamos agora na OB ter uma guild muito maior só com portugueses pois vamos precisar para os sieges, quest's e eventos de guilds. Na minha opinião era altamente ter uma guild só de portugueses.
Vao dar uma olhadela no site ou no forum se gostarem entrem na nossa comunidade se ainda continuarem em duvida entrem no mirc no nosso canal que tambem é costume estar cheio ou até mesmo no Team Speak.

[[]]
 
eheh fizes-te uma party cmg e com o rapaz que era o leader da guild o summoner so que ele andava no hunter^^ e o mage! eu era summoner mas n me lembro do nome^^

cumps
 
Back
Topo