MMO [Free2Play] 2moons

podes fazer reset as skills quando kixeres mas so podes fazer 1 reset pelo menos na CB era apenas 1 mas podes fazer quando kixeres mas eu pessoalmente aconselho a fazeres apenas depois do lvl 50 porque a esse lvl ja iras ter um tipo defenido de skills que pretendes e entao se nao tiveres algo certo entao aí sim aconselho a fazeres o reset e meteres tudo bem .
Antes de lvl 50 na minha opiniao nao vale nem se deve fazer o reset as skills.
Pessoal tentem usar o nosso site e forum e ate mesmo o irc no nosso canal pa ajudar a comunidade tuga de 2moons a crescer... era uma grande ajuda ... Thanks [[]]
 
ehehe mirror o mais lixado deve ser mesmo o de knight! o ppl diz k incar é facil mas eu tive a fazer um e.... n é assim tao facil



cumps
 
n sao obrigatoriamente boas noticias


Segunda vao-nos dizer quando vai sair o open beta, o que quer dizer que podemos ser informados que só teremos open beta daqui a 1 mês ou assim :) mas vamos manter-nos optimistas, e esperemos que dentro em breve estaremos a libertar enormes camadas de AoE em inumeras hordes de monstros :)
 
É um jogo de graça não tem obrigação de nada, além disso é melhor corrigirem os bugs e mandarem o jogo ca pra fora sem bugs cruciais do que todo cheio de bugs, e depois a comunidade chorar porque o jogo tem bugs.. As pessoas nunca tão satisfeitas .
 
sabes o que é ter palavra? eles já disseram várias vezes que o jogo ia sair e nada esse é o mal não é se ainda demora 1 mês ou mais! se não tão a ser capaz de resolver algum bug simplesmente não mandem datas que depois não vão cumprir!
 
lol é free to play mas eles ganham com isso ou deves pensar que se não ganhassem nada que iam ter os cargos todos por conta dos próprios bolsos? agora então com a nova mania de meterem cash shop então ui!
 
2moonswaitingcopiecj6.jpg
 
Estou a ver que isto ainda não arranca em Junho :(
Tenho ai um grupo de amigos que anda à procura de um mmorpg para desenjoar até que saia o Castlesiege do nosso rpg actual (atrasado 6+ meses, a imagem do Mirror tb se aplica é só mudar o texto).
O 2moons OB vinha mesmo a calhar...
 
Back
Topo