1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Freedom Fighters

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Emanuel Barbosa, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 901)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Será que Freedom Fighters é o melhor jogo de Ps2 ???
    (Por mim é)

2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

É assim, para a PS2 não te posso dizer, mas para o PC, posso-te dizer que foi um jogo que me marcou muito. O facto de estarmos a combater pela liberdade de todos nós.....:)

Tive pena de nunca ter saído um novo jogo. Tipo Freedom Fighter 2

Não sei se o jogo teve muito sucesso por aí, mas pelo menos para mim, teve :007:

:x2:

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Sem duvida dos melhores jogos que já joguei para pc...

4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Freedom fighters? Cheguei ao fim disse em todas as dificuldades, é um jogo que tá nos meus top10..

Até o meu tio jogou isso ate ao fim! XD

5. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Freedom Fighters foi a prova de que um jogo com uma mecânica simples e uns gráficos "bonzitos" consegue realmente viciar qualquer um. Hoje em dia só pensam em gráficos, gráficos e mais gráficos e raramente acertam no resto tornando o jogo bonito de ser ver mas cansativo de jogar.

6. Neurotical

Neurotical Power Member

História e banda sonora memoráveis. Este jogo é das maiores pérolas da indústria.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página