Freedom Fighters

Originally posted by JCmendes


Corrijam-me se estiver errado.

Ou seja para recrutar mais pll, preciso de ter comigo os explosivos?
É que se for assim faço de novo, se não for avanço por outro caminho mais directo...
JCmendes para recrutares mais pessoal tens de ganhar carisma da população (barra amarela) por cada barra ganhas acesso a mais um fighter ke podes levar contigo. Para ganhares carisma axo ke ja sabes como é, ajudas os feridos curando os e destrois pontos estratégicos dos soviéticos ke estejam a dar luta á resistencia ke vais ganhando pontos. A melhor maneira de ganhares isso rapidamente é encontrares ppl para ajudar perto de tampas de esgotos depois só tens de os ajudar e desistir da missao recomecando do inicio voltando lá akele esgoto sabes ke lá estão mais pessoas para ajudar :p ( isto só se aplica a civis ). Para teres armas no esgoto tens de levar no minimo a mesma arma para lá 3 vezes e automaticamente tens acesso a ela apartir do esgoto ( é um espetaculo ganhar o lança-rockets) hehehe :-D :die:. Em relação ao tempo de jogo passei o jogo todo em 7h40m mas mesmo assim vi me grego na missão da televisão por causa do canhão. :die:

Cumps [[]]
 
Back
Topo