1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Freedom Fighters

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chantas, 18 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1025)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. chantas

chantas Power Member

Oix!Sakei a ISO deste game do Emule e instalei o jogo normalmente,depois joguei cerca de 10 minutos para experimentar o jogo...no dia seguinte ja nao consigo entrar no jogo pois ele volta para o windows logo após o logotipo da Nvidia aparecer...e isto tudo sem eu mudar NADA no PC!!Já tentei instalar o jogo novamente e várias vezes...mas em vão!Será algum sistema de protecçao do jogo??Já alguem daki teve este problema?Conhecem a solucao??HELP! :005:

2. greven

greven Folding Artist

Desculpa dizer isto, mas da próxima não sejas tão elucidativo, tá? Tipo, dizes que tens o jogo (o resto vai compreender...). Não vale a pena dizeres como o conseguiste e de onde. Não estou a tentar ser moralista, só mesmo pq isso dá muito estrilho.

Quanto ao problema, sorry mas não tenho o game.

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Reinstall??...

4. Rudzer

Rudzer Power Member

compra o original que isso passa :-D :-D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página