1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Freehostia - problemas

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jammin @, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 645)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

Boas acabo de criar um portal com o joomla 1.5 e tenho uma dúvida, se eu criar um fórum por exemplo phpbb só tenho de usar a mesma BD para que um user tenha acesso ao portal e ao fórum certo?

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  2. Tecions

Tecions Banido

Acho que é isso mesmo, mas posso não estar certo por isso faz um backup primeiro.
    Mas acho que é isso.

Saludos.

3. Jammin @

Jammin @ Power Member

Obrigado mas fui alertado que o freehostia tem uma base de dados muito pequena para fóruns, qual será o melhor host free com suporte para fóruns (mysql) e com mais tráfego disponível?

Obrigado desde já.

4. h4des

h4des Power Member

Podes até ter as 2 bases de dados, nesse caso quando o user se registar tens que fazer com que os dados sejam inseridos nas duas e assim evitas mixturar as bd's.

5. Jammin @

Jammin @ Power Member

Para não abrir outro tópico já ontem tive problemas com o freehostia em certas alturas do dia diz: não foi possivel contactar a base de dados, mas em inglês, será só de mim, é que só dá uma vez por dia durante 1 hora ou 2. Será deles?

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quando estive lá alojado também tinha problemas desses :wvsore: isso passa depressa, mas o meu trabalho de AP esteve em vias de ser um epic fail :x

Já agora, acho que o freehostia só te dá UMA base de dados, mas se usares prefixos nas tabelas, uma só dá para tudo :P as in "smf_" para um fórum SMF e "jom_" para Joomla. Assim, se por acaso ambos tiverem tabelas com o mesmo nome, ficaria "smf_members" e "jom_members", sem conflitos :)

Quanto a hosts free, já passei por muitas experiências, cada uma pior do que a outra. Passei por 4 alojamentos antes de chegar onde estou agora (PTWS), e nenhum dos 4 valeu a pena. Só davam problemas.
    Por isso, aconselho-te a ires para um alojamento pago, e para tal, veres o tópico de Web Hosts aqui nesta secção :) Pessoalmente, estou bastante satisfeito como estou de momento.

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Eles ontem estiveram com problemas.
    Tive lá um forum na versão free e agora tenho na versão paga.
    Não tive problemas além de terem um serviço barato

8. anjo2

anjo2 Power Member

Precisas de uma bridge, procura no forum do phpbb ou do joomla pelas bridges.

Partilhar esta Página