Freehostia - problemas

Jammin @

Power Member
Boas acabo de criar um portal com o joomla 1.5 e tenho uma dúvida, se eu criar um fórum por exemplo phpbb só tenho de usar a mesma BD para que um user tenha acesso ao portal e ao fórum certo?
 
Última edição:
Obrigado mas fui alertado que o freehostia tem uma base de dados muito pequena para fóruns, qual será o melhor host free com suporte para fóruns (mysql) e com mais tráfego disponível?

Obrigado desde já.
 
Podes até ter as 2 bases de dados, nesse caso quando o user se registar tens que fazer com que os dados sejam inseridos nas duas e assim evitas mixturar as bd's.
 
Para não abrir outro tópico já ontem tive problemas com o freehostia em certas alturas do dia diz: não foi possivel contactar a base de dados, mas em inglês, será só de mim, é que só dá uma vez por dia durante 1 hora ou 2. Será deles?
 
Quando estive lá alojado também tinha problemas desses :wvsore: isso passa depressa, mas o meu trabalho de AP esteve em vias de ser um epic fail :x

Já agora, acho que o freehostia só te dá UMA base de dados, mas se usares prefixos nas tabelas, uma só dá para tudo :P as in "smf_" para um fórum SMF e "jom_" para Joomla. Assim, se por acaso ambos tiverem tabelas com o mesmo nome, ficaria "smf_members" e "jom_members", sem conflitos :)

Quanto a hosts free, já passei por muitas experiências, cada uma pior do que a outra. Passei por 4 alojamentos antes de chegar onde estou agora (PTWS), e nenhum dos 4 valeu a pena. Só davam problemas.
Por isso, aconselho-te a ires para um alojamento pago, e para tal, veres o tópico de Web Hosts aqui nesta secção :) Pessoalmente, estou bastante satisfeito como estou de momento.
 
Para não abrir outro tópico já ontem tive problemas com o freehostia em certas alturas do dia diz: não foi possivel contactar a base de dados, mas em inglês, será só de mim, é que só dá uma vez por dia durante 1 hora ou 2. Será deles?

Eles ontem estiveram com problemas.
Tive lá um forum na versão free e agora tenho na versão paga.
Não tive problemas além de terem um serviço barato
 
Back
Topo