Freehostia

Djinn_PC

Banido
Boa tarde, eu ao registar no free hostia não pago nada, mas só num periodo de 12 meses!! Certo ou errado?? Passado 12 meses ja pago ne?? Urgente!!! Aguardando resposta!!
 
Eu uso e confirmo o que foi dito :)
Ao fim de um ano a tua conta expira. Ultrapassado um ano e fica suspensa (também me aconteceu), mas nada é alterado.
Depois, fora do prazo ou pouco antes (o ideal é pouco antes, por motivos óbvios :D), só tens de fazer Renew. É grátis, e "ganhas" mais um ou dois anos!
 
Quem usa o Freehostia

Boas...

É o seguinte eu uso o freehostia eu tenho um subdominio criado, porque criar um dominio paga-se e eu não quero!! A questão é, eu ja tentei instalar o joomla e quando vou ver o meu subdominio não da nada, tipo da este erro http://www.infordjinn.freehostia.com/joomla_1.5.6 e tambem se for ao meu directorio do subdominio da-me erro http://www.infordjinn.freehostia.com/ . Alguem usa o freehostia e que percebe bem para me ajudar??? Preciso de ajuda!! Aguardando resposta!!
 
Bom dia!

Venho por este meio pedir-vos uma explicação:

- Tenho um alojamento no freehostia, onde tenho alojado um site e queria coloca-lo num dominio. como faço?

- É qualquer coisa com DNS, certo? Mas não consigo lá chegar!

- Alguem me pode ajudar

Nota: Eu comprei o dominio em questão.

Cumprimentos...:001:
 
Última edição pelo moderador:
Bacano,
Qual o teu registrar?
Nesse site deves ter a indicação/opção de redireccionar o dominio para o IP do teu alojamento.


Bom dia!

Venho por este meio pedir-vos uma explicação:

- Tenho um alojamento no freehostia, onde tenho alojado um site e queria coloca-lo num dominio. como faço?

- É qualquer coisa com DNS, certo? Mas não consigo lá chegar!

- Alguem me pode ajudar

Nota: Eu comprei o dominio em questão.

Cumprimentos...:001:
 
Eu tenho o registo do dominio no www.dominios.pt e quando entro na area de cliente, vou à secção dominios e aparece-me para eu definir os servidores DNS, ou seja, servidor DNS1 e DNS2!

Será aqui?

Ja coloquei mas não consigo!

Alguem me pode ajudar, sff?

Cumprimentos:001:
 
É o seguinte eu tenho esse dominio aventurnis.com e queria "anexa-lo" a esse alojamento: aventurnis.freehostia.com.

Na gestão do dominio, entro na secção dominios e aparece-me para eu definir o DNS1 e DNS2, o que coloco lá?

DNS1.aventurnis.freehostia.com
DNS2.aventurnis.freehostia.com

Será isso?
Já coloquei mas também não dá!

Cumprimentos:001:
 
Última edição pelo moderador:
Olá bacano_69!
Os DNS do FreeHostia são:
dns1.freehostia.com
dns2.freehostia.com

Configura-os e tens que aguardar até 24 ou 48 horas para o domínio começar a funcionar bem...
 
Eu uso e confirmo o que foi dito :)
Ao fim de um ano a tua conta expira. Ultrapassado um ano e fica suspensa (também me aconteceu), mas nada é alterado.
Depois, fora do prazo ou pouco antes (o ideal é pouco antes, por motivos óbvios :D), só tens de fazer Renew. É grátis, e "ganhas" mais um ou dois anos!

Este topic já tem algum tempo, mas alojei ontem um site no freehostia. Até aqui tudo bem, só que cada vez que entro no site aparece-me um aviso:

"A license is required for commercial use of this code.
Please adhere to our Terms of Use if you use dyn-web code."

Alguem sabe porque, e como resolver isto?

Obrigado
 
Este topic já tem algum tempo, mas alojei ontem um site no freehostia. Até aqui tudo bem, só que cada vez que entro no site aparece-me um aviso:

"A license is required for commercial use of this code.
Please adhere to our Terms of Use if you use dyn-web code."

Alguem sabe porque, e como resolver isto?

Obrigado

Tens de contactar o serviço, pois só eles te podem responder.
 
Back
Topo