1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FreeLoader Gratis :)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por _zZz_, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1278)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Boas noticias:

in:http://wiinewz.com/forums/nintendo-news/67785-gecko-region-free-v1-0-a.html

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Se alguém testar e vir que funciona estou nessa :)

3. elwan

elwan Suspenso

Alguem que exprimente e que se acuse.

4. bixtre

bixtre Power Member

Mas afinal é o que?

Um CD ou um file para por via SD?

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem não percebi!

CumpS

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

é um .elf, portanto homebrew. É por SD...

Agora o procedimento também nao percebi muito bem.

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Correm aquilo e metem um disco. É simples. Não tenho nada importado para experimentar, mas não duvido que funcione.

8. LordZero

LordZero Power Member

Não é so isso. Para correrem aquilo primeiro precisam de usar o hack do twilight zelda que vai permitir que a vossa Wii consiga correr homebrews sem nenhum modchip.

Para saberem mais do que estou a falar, aqui esta o link.

9. raulpvl

raulpvl Power Member

Mas temos que apagar os nossos save date do zelda!???:( assim não quero...

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vamos abstrair-nos dessa conversa. Backups permitem o que nós sabemos, e que é a esmagadora maioria de quem os usa e porque os usa; que também prejudica a plataforma em si.

Uma thread de software que permitisse isso teria de ser apagada segundo as regras deste forum; não é o caso deste no entanto; e espero que nunca seja possivel sem alteração fisica (e perda da garantia) da consola; que mesmo nessas condições já é mau.

Voltemos ao tema do tópico, "freeloader" homebrew para correr jogos importados.
    Não é preciso ter chip para correr homebrew na Wii.

Pirataria é o acto de usurpação de software pago de forma a usufruir dele de borla.

Última edição: 17 de Abril de 2008

Partilhar esta Página