1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FreeNas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PTBlueDragon, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1602)

1. PTBlueDragon

PTBlueDragon Power Member

Li aqui no forum sobre este programa, e resolvi experimentar, correu quase tudo bem, tava a correr no pc servidor, acedi pelo portatil, configurei, mas kd chegou à parte de definir os discos, n percebo como funciona.

ele encontra o disco de 160 k tem no pc, mas n sei como fazer para poder aceder a esse disco. alguem consegue experimentar para me tentar ajudar??

cumps

2. PTBlueDragon

PTBlueDragon Power Member

ninguem pode ajudar?

3. Sniper2

Sniper2 Power Member

boas,
    eu eventualmente podia-te ajudar,
    tinha um video tutorial que constava num dvd de uma exame informática com as explicações todas para a instalação do freenas, mas de momento não o estou a encontrar. Sorry :rolleyes:

Se alguém tiver o dvd da exame informatica nº 136 que se acuse.

Entretanto comecei a pesquisar na net e encontrei este pequeno video tutorial, não sei se serve.

4. Sniper2

Sniper2 Power Member

Encontrei o DVD :x2: que tava a procurar, eu envio-te o video por mail se quiseres, pm me

5. Sniper2

Sniper2 Power Member

Boas,
    toca lá, desenterrar esta thread... :x2:

sempre conseguiste arranjar o problema que tinhas? Como conseguiste?

Cumps
    Sniper2

6. fireburn

fireburn Power Member

tambem instalei isso recentemente no meu local de trabalho para servidor de ficheiros..

Muito bom .. 5*

No site deles esta um manual tb muito explicito..

7. Sniper2

Sniper2 Power Member

fireburn, podes descrever o que foi que activaste a nível de definições. Qual o teu sistema, e que serviços do freenas tas a utilizar?

Cumps
    Sniper2

Partilhar esta Página