1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Freerider

Discussão em 'Galerias' iniciada por freerider, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 3043)

1. freerider

freerider Power Member

Foto em Destaque Junho
    (Abstracto)2

2[​IMG] 3[​IMG]

(Fotos Nocturnas)

1[​IMG]2[​IMG]3[​IMG]4[​IMG]

(Desporto & Acção)
    1[​IMG]2[​IMG]3[​IMG]

(Outros)
    1[​IMG]2[​IMG]3[​IMG]

(Macro)
    1[​IMG] 2[​IMG] 3[​IMG]

(Sunset)
    1[​IMG] 2[​IMG] 3[​IMG] NOVA (3) 17-07-2008

(Abstracto)
    1[​IMG] 2[​IMG] 3[​IMG] NOVAS (2 e 3) 17-07-2008

(Pessoas)
    1[​IMG] 2[​IMG] 3[​IMG] NOVAS (1, 2 e 3) 17-07-2008

As fotos aqui apresentadas estão cobertas pelos Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/deed.pt

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O gajo da primeira foto sobreviveu? :D Boas fotos. A que mais gosto é mesmo a foto em destaque, embora ache que dava jeito um ponto de referência para o piloto não parecer "perdido" no ar.

3. freerider

freerider Power Member

Eu percebo o que queres dizer em relação ao ponto de referência mas nem sempre é fácil neste tipo de fotos tendo em conta que eles estão a uns bons metros do chão onde eu estou a fotografar de baixo para cima...mas na minha galeria do Flickr tenho lá várias em vez a amplitude dos saltos. Sobreviveu claro :)

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Claro, compreendo perfeitamente a dificuldade nisso. Só fotografando um pouco mais de longe, o que nem sempre é possível. Mas vendo as fotos que tens no Flickr percebe-se perfeitamente o quanto "perdidos" eles estão no ar, é uma maluqueira. :)

5. god_dice

god_dice Power Member

Boas :D

A primeira está muito boa! Nem a falta do ponto de referencia me faz falta...está com uma definição impecavel!
    A do barco está muito boa, gostei, assim como a macro da borboleta!

continua o bom trabalho! cumps

6. ordisi

ordisi Banido

Gosto desta (Nome???). O Olhar do Gato transmite uma sensação muito especial.
    Claro que a foto em destaque (Motard na acrobacia) também está espectacular, em todos os sentidos.

Boas Fotos!

7. michael c

michael c Power Member

Gostei bastante das duas primeiras. A da mota está excelente mesmo. Na do barco o enquadramento está bastante bem conseguido a meu ver. De uma forma geral gosto das cores de todas.

Continua! Parabens.

Cumps,
    michael c

8. freerider

freerider Power Member

Muito obrigado por verem as minhas fotos :) Prometo que assim que tenha tempo passo pelas vossas galerias

O gato chama-se Tuxi...lol

Só agora reparei que as miniaturas não tinha links. Já resolvi e já podem ver as restantes em tamanho grande

9. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Muito boas fotos, adorei a do gato. Aquele olhar do "bixo" está espectacular.
    Já agora, freerider és de onde? É que esse barco parece-me aqui de onde eu moro (Seixal).

10. freerider

freerider Power Member

Então somos vizinhos :) Eu por enquanto moro ali na Amora e em breve vou ai mesmo para o Seixal.
    Esse barco deve ser o que mais fotografei até agora com a máquina nova...

11. luis15

luis15 Power Member

A primeira nem é preciso dizer nada:D, está muito boa...também gosto bastante da do barco, contudo um pouco mais de contraste não fazia mal nenhum (na minha humilde opinião)...

12. C0C45

C0C45 Power Member

Fotos muito agradaveis, parabens continua.

Abraço

13. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Gosto de todas... a foto em destaque (motard acrobático), a melhor...:D
    A foto do barco está muito bonita, mas penso que talvez se consigam enquadramentos melhores... digo eu...:rolleyes:
    Parabéns

14. freerider

freerider Power Member

luis15 tas a falar mesmo do contraste (diferença entre sombras e luz) ou de saturação ?

jmmsmm os enquadramentos ali não são nada fáceis pq tenho de entrar para dentro do rio...e estou limitado por um muro á esquerda, as casas visiveis tb á esquerda e uns prédios bem mais feios á direita. Já tentei ficar só o barco mas não houve ainda assim nenhuma que me agradasse.

Todas as criticas são bem vindas mesmo que sejam más :)

15. freerider

freerider Power Member

Bem já que gostaram da foto em destaque aqui fica mais uma dentro do mesmo tema e outra tirada na praia enquanto esperava para tirar nº1...lol

1

2

16. jmmsmm

jmmsmm Power Member

claro que sim...:p... é muito fácil estar do lado do observador e somente criticar... o artista é que conhece bem as "dificuldades" que passa para mostrar o trabalho final... e está muito bem...
    Estas duas últimas estão excelentes... A primeira do motard segue a linha que nos habituaste e a 2ª tem uma fluência por demais... as linhas de água conduzem-nos perfeitamente até à linha do horizonte... muito boa...

Parabéns mais uma vez.

17. freerider

freerider Power Member

A minha foto aqui em destaque agora aparece em 1º nas Fotos de Desporto&Acção do Olhares.com
    Alguém sabe quais os critérios ? Nunca pensei ver uma foto minha assim destaca :)

18. jmmsmm

jmmsmm Power Member

depois das 48h a votações, entrou para a galeria pública... :)
    fica na 1ª página do tema até entrarem outras tantas que façam com que passe para a 2ª página e assim sucessivamente...

19. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Grande foto de destaque. Muito bem focada, o que nestas alturas é complicado. Alturas nos dois sentidos ;)
    Já a da praia achei com pouco detalhe, não sei se na tua máquina tens hipótese de puxar um pouco o sharpness, deverá estar em low/ ou normal. Só experimentando.

Quanto ao olhares, sim, após 48h obtiveste votos suficientes que consideraram a tua foto digna de Galeria Pública, parabéns ;)

20. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Parece que sim, estamos aqui na mesma zona ;> esse barco é mesmo muito dificil de fotografar devido às condições que tens para o fazer. É tudo muito "apertado". Muito boas fotos que postaste agora, as do motocross estão simplesmente divinais.

Partilhar esta Página