Freerider

freerider

Power Member
Foto em Destaque Junho
(Abstracto)2
2675479023_3b91dbb121_o.jpg


2 3

(Fotos Nocturnas)


1234


(Desporto & Acção)
1
2414295781_144991ca9a_t.jpg
23

(Outros)
123



(Macro)
1 2 3


(Sunset)
1 2 3 NOVA (3) 17-07-2008

(Abstracto)
1 2 3 NOVAS (2 e 3) 17-07-2008

(Pessoas)
1 2 3 NOVAS (1, 2 e 3) 17-07-2008

As fotos aqui apresentadas estão cobertas pelos Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/deed.pt
 
Última edição:
Eu percebo o que queres dizer em relação ao ponto de referência mas nem sempre é fácil neste tipo de fotos tendo em conta que eles estão a uns bons metros do chão onde eu estou a fotografar de baixo para cima...mas na minha galeria do Flickr tenho lá várias em vez a amplitude dos saltos. Sobreviveu claro :)
 
Claro, compreendo perfeitamente a dificuldade nisso. Só fotografando um pouco mais de longe, o que nem sempre é possível. Mas vendo as fotos que tens no Flickr percebe-se perfeitamente o quanto "perdidos" eles estão no ar, é uma maluqueira. :)
 
Boas :D

A primeira está muito boa! Nem a falta do ponto de referencia me faz falta...está com uma definição impecavel!
A do barco está muito boa, gostei, assim como a macro da borboleta!

continua o bom trabalho! cumps
 
Gosto desta (Nome???). O Olhar do Gato transmite uma sensação muito especial.
Claro que a foto em destaque (Motard na acrobacia) também está espectacular, em todos os sentidos.

Boas Fotos!
 
Gostei bastante das duas primeiras. A da mota está excelente mesmo. Na do barco o enquadramento está bastante bem conseguido a meu ver. De uma forma geral gosto das cores de todas.

Continua! Parabens.

Cumps,
michael c
 
Muito obrigado por verem as minhas fotos :) Prometo que assim que tenha tempo passo pelas vossas galerias

O gato chama-se Tuxi...lol

Só agora reparei que as miniaturas não tinha links. Já resolvi e já podem ver as restantes em tamanho grande
 
Muito boas fotos, adorei a do gato. Aquele olhar do "bixo" está espectacular.
Já agora, freerider és de onde? É que esse barco parece-me aqui de onde eu moro (Seixal).
 
Então somos vizinhos :) Eu por enquanto moro ali na Amora e em breve vou ai mesmo para o Seixal.
Esse barco deve ser o que mais fotografei até agora com a máquina nova...
 
A primeira nem é preciso dizer nada:D, está muito boa...também gosto bastante da do barco, contudo um pouco mais de contraste não fazia mal nenhum (na minha humilde opinião)...
 
Gosto de todas... a foto em destaque (motard acrobático), a melhor...:D
A foto do barco está muito bonita, mas penso que talvez se consigam enquadramentos melhores... digo eu...:rolleyes:
Parabéns
 
luis15 tas a falar mesmo do contraste (diferença entre sombras e luz) ou de saturação ?

jmmsmm os enquadramentos ali não são nada fáceis pq tenho de entrar para dentro do rio...e estou limitado por um muro á esquerda, as casas visiveis tb á esquerda e uns prédios bem mais feios á direita. Já tentei ficar só o barco mas não houve ainda assim nenhuma que me agradasse.

Todas as criticas são bem vindas mesmo que sejam más :)
 
Bem já que gostaram da foto em destaque aqui fica mais uma dentro do mesmo tema e outra tirada na praia enquanto esperava para tirar nº1...lol

1


2
 
jmmsmm os enquadramentos ali não são nada fáceis pq tenho de entrar para dentro do rio...e estou limitado por um muro á esquerda, as casas visiveis tb á esquerda e uns prédios bem mais feios á direita. Já tentei ficar só o barco mas não houve ainda assim nenhuma que me agradasse.


claro que sim...:p... é muito fácil estar do lado do observador e somente criticar... o artista é que conhece bem as "dificuldades" que passa para mostrar o trabalho final... e está muito bem...
Estas duas últimas estão excelentes... A primeira do motard segue a linha que nos habituaste e a 2ª tem uma fluência por demais... as linhas de água conduzem-nos perfeitamente até à linha do horizonte... muito boa...

Parabéns mais uma vez.
 
A minha foto aqui em destaque agora aparece em 1º nas Fotos de Desporto&Acção do Olhares.com
Alguém sabe quais os critérios ? Nunca pensei ver uma foto minha assim destaca :)
 
A minha foto aqui em destaque agora aparece em 1º nas Fotos de Desporto&Acção do Olhares.com
Alguém sabe quais os critérios ? Nunca pensei ver uma foto minha assim destaca :)

depois das 48h a votações, entrou para a galeria pública... :)
fica na 1ª página do tema até entrarem outras tantas que façam com que passe para a 2ª página e assim sucessivamente...
 
Grande foto de destaque. Muito bem focada, o que nestas alturas é complicado. Alturas nos dois sentidos ;)
Já a da praia achei com pouco detalhe, não sei se na tua máquina tens hipótese de puxar um pouco o sharpness, deverá estar em low/ ou normal. Só experimentando.

Quanto ao olhares, sim, após 48h obtiveste votos suficientes que consideraram a tua foto digna de Galeria Pública, parabéns ;)
 
Então somos vizinhos :) Eu por enquanto moro ali na Amora e em breve vou ai mesmo para o Seixal.
Esse barco deve ser o que mais fotografei até agora com a máquina nova...
Parece que sim, estamos aqui na mesma zona ;> esse barco é mesmo muito dificil de fotografar devido às condições que tens para o fazer. É tudo muito "apertado". Muito boas fotos que postaste agora, as do motocross estão simplesmente divinais.
 
Back
Topo