1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Freespire

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por greven, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. greven

greven Folding Artist

2. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

esse projecto não tinha acabado devido a repreensões por parte da Linspire?

da ultima vez que tinha visto o projecto à coisa de um ano fiquei com essa impressão

mesmo assim, tenho o linspire five-0 e gostava de adquirir a versão v2

3. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

ok, do que percebi, a Linspire acabou por apadrinhar a ideia de um Linspire gratuito e resolveu retomar o projecto com os mesmo desenvolvedores e agora com ajuda da comunidade.

terá na mesma acesso ao serviço CNR, obviamente apenas se tiver subscrição para o mesmo

a primeira versão estará disponível por meados de agosto (can't wait)

sendo disponibilizado para download, agluns suportes proprietarios podem não ser suportados directamente, no entanto estão à distância de um clique para fazer download dos codecs (melhor que o ubuntu)

4. greven

greven Folding Artist

Gostei bastante do Linspire. O design do Evando estava excelente. Tudo bastante bem organizadinho. Peca por ser pago, obviamente. Claro que o preço é irrisório comparado com Windows e afins. No entanto, com alternativas grátis bastante boas, possivelmente melhores (estou a falar mais a nível de usabilidade e userfriendly) o Linspire fica obviamente para segundo plano.

Este novo projecto, se tiver a força que por exemplo teve e tem o OpenSuse, promete. :)

Já agora, o que está no site:

APT-GET // Debian Based

Última edição: 2 de Maio de 2006

Partilhar esta Página