FreeSync - Concorrente do G-sync da Nvidia apresentado na CES pela AMD

because_moar_is_better_by_fordf1kitty-d411lil.jpg
 
É um TN, não se esperam milagres, mas a performance de côr é um bocado meh. Ao menos permite freesync por um preço baixo, vai-se destacar por isso. Outro ponto, é o problema dos stuck/dead pixels. Ao que parece, a garantia deles é limitada neste campo. Mas é interessante ver esta oferta.
 
tanto hate lol.

só nao percebo o porque do prego?

a inclusão do HDMI segundo estive a ler é mais numa optica de ter suporte para portateis.

para monitores normais não vejo grandes vantagens, ate porque o hdmi é inferior ao displayport.
 
Mas é mais universal, tem essa vantagem. Quase tudo tem HDMI, é do interesse deles suportar o máximo de coisas possível ;)

Quanto a mim, não me aquece nem arrefece sinceramente... Até que prefiro DVI e DP de forma geral :P
 
fica com suporte para mais uma interface, mas de qualquer forma o monitor/tv/projector necessita de ser compativel.

se funcionasse com equipamento hdmi existente sim seria revolucionário, não sendo esse o caso....

O displayport neste momento é a interface preferencial para informatica.
 
tanto hate lol.

só nao percebo o porque do prego?

a inclusão do HDMI segundo estive a ler é mais numa optica de ter suporte para portateis.

para monitores normais não vejo grandes vantagens, ate porque o hdmi é inferior ao displayport.

Porque nos portáteis andam a cobrar 80/100€ (que vão diretamente para a nvidia) por ter "g-sync" quando não é mais que a implementação do standard da ligação eDP.
Sim, são uma cambada de camelos que andam a roubar a malta nos portáteis.
Por isso quanto mais depressa a cagada do "g-sync" desaparecer, melhor.
 
Eu sou da opinião se não tem dinheiro não comprem e não se chateiem. Andam a roubar nos portáteis? Pq? A pessoa compra o que apetecer pelo preço que querem dar... Podes tb dizer que valem menos do que o hardware que tem? Pois mas há muitos outros portáteis que valem menos do que o hardware que tem, e não e preciso chamar de camelos... Que frustração que tem para andar assim a insultar e a indignar-se desta forma?
 
tanto hate lol.

Outra vez? :facepalm:
Umas páginas atrás já tivemos a mesma discussão...

O prego prende-se unicamente como facto de HDMI estar muito mais disseminado, no que a monitores diz respeito. Se o HDMI fórum implementar isto, livre e compativel com toda a gente, na próxima revisão do standard, não me parece que restem grandes dúvidas do destino da tecnologia dos 100€...
 
Eu sou da opinião se não tem dinheiro não comprem e não se chateiem. Andam a roubar nos portáteis? Pq? A pessoa compra o que apetecer pelo preço que querem dar... Podes tb dizer que valem menos do que o hardware que tem? Pois mas há muitos outros portáteis que valem menos do que o hardware que tem, e não e preciso chamar de camelos... Que frustração que tem para andar assim a insultar e a indignar-se desta forma?

Porque nos portáteis estão a cobrar para colocar um autocolante. No desktop, com a história do módulo extra, ainda há razão para cobrar mais pelos monitores com o "selo" G-Sync.
Nos portáteis é apenas um autocolante. É roubo descarado. Se ficas contente com práticas dessas, é lá contigo. Eu acho deplorável.

O destino do G-Sync sempre foi o mesmo, apenas estamos para ver quanto tempo demoram :P

Ontem já era tarde...
 
Back
Topo