1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Freeware = Norton Windoctor

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Riky, 10 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 4920)

1. Riky

Riky Power Member

oix ppl.
    ando aki numa de substituir a maior parte do software k tenho por programas freeware e como tal ja substitui anti-virus, e to prestes a substituir o office pelo openoffice, mas agora tenho um dilema.
    é k ñ consigo encontrar um freeware k seja tão bom como o norton windoctor, eu pelo menos axo o windoctor mt bom, para alem de limpar o rigisto consegue encontrar ficheiros em falta e limpar atalhos k ñ levam a lado nenhum.
    Já experimentei o EasyClen mas n curti mt, gostava k me recomendassem um freeware k n fosse complicado, k fosse so pedir pa scanar e o programa fazer o resto do trabalho.

Obrigado pela ajuda.
    Fikem bem,
    Riky

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

já agora que programas substituiste? e por quais? (: para tb ter uma ideia tb.

3. Riky

Riky Power Member

o anti-virus substitui pelo Avast Home 4.6
    e o office vai ser substituido pelo openoffice.org

kem ñ pode ter original por ser mt caro ou por ñ ter possibilidades financeiras, tem boas alternativas freeware e opensource, pelo menos no k toka a anti-virus e office suite.

Fikem bem.

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

esses já conhecia, pensei que tinhas trocado mais software!

5. HyperRush

HyperRush Power Member

TuneUp utilities 2004, Para anti-virus usas o antivir

Arranjas aqui:

www.majorgeeks.com

6. Riky

Riky Power Member

por enquanto ainda n trokei mais, mas vou procurando e conforme encontrar alternativas boas troco.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

o tuneup é a pagantes....

Partilhar esta Página