freeze aleatorio

skir

Power Member
ola,

de a prai 2 meses pra ca o meu laptop (que vai fazer 2 anos que o comprei novo) que volta e meia e parece-me que aleatoreamente tem um freeze completo de +- 5segundos e depois volta tudo a normalidade.

a partida pensei que poderia ser algum problema estupido de software pq foi dd uma altura que deixei de conseguir fazer actualizações ao windows mas ja resolvi isso e continuou...

tanto pode ficar 1 dia sem dar como dar 2x numa hora como ja aconteceu...

apesar de parecer aleatorio, qd tou a jogar (e come mais CPU) é qd me parece k da mais (se calhar é um coto paranoia pq é qd n quero k de xatisses nessa altura)...mas ja deu em todas as situaçoes mm sem sequer estar a tocar em nada.

ja vi noutros foruns e é provavel k seja hardware...coisa k n me apetecia nada...

any clue? soz n ter mais detalhes mas é mm o k ha...
 
... bicharada? ja testas te por isso? ou entao algum update a ser instalado? ficheiro de paginação a libertar ou a gastar o espaço?

troca-me isso por algo mais simples :)...o que é que queres k teste...qt a update...penso que n tenho nada a fazer automaticamente até pq ja testei fechar td qt é programa nao essencial e da na mesma...qt ao ficheiro de paginãção como disses-te como posso ver isso?
 
n conhecia pelo nome bicharada :) pah ja corri ad-aware 2007 10001x, anyway o que eu queria evitar era formatar, mas temo ser um problema de hardware...outros dizem-me k pode ser aquecimento...mas para ja em termos de software ja tentei qs tudo...
 
Back
Topo