1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Freeze após alterar localização

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xapilolala, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 630)

1. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Boas,
    Acontece-me com muita frequência mudar a localização (definições de rede) do MBP e ele congelar. A única solução até agora encontrada é o force shutdown que não me parece uma solução efectiva, mais um "desenrasque". Não encontro info nenhuma relativamente a este problema nem relatos de algo parecido noutros utilizadores.
    Acontece a mais alguém, há solução para isso?
    Obrigado

2. Fork

Fork What is folding?

Um colega meu resolveu isso mudando uma setting no VMware.

3. luis carradinha

luis carradinha Power Member

yahp....eu dantes tinha instalado no meu MAC o parallels
    e tb me acontecia isso ,mas desde k instalei o VMwere fusion deixai de ter esse problema o parallels e muito pessado no sistema ao contrario do VMwere fusion e muito mais leve, e nao da tantos erros komo o outro.

4. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Parece-me uma solução. Eu de facto tenho o parallels instalado mas de nenhuma das vezes que isso me aconteceu eu tinha o parallels activo.
    Mas sim, vou experimentar o VMware fusion. Ja agora, no fusion há alguma funcionalidade equivlente ao coherence do parallels? essa para mim é a principal mais valia do programa.
    Obrigadão pelas respostas.

5. Fork

Fork What is folding?

Descreve-me essa funcionalidade. Não a conheço.

Partilhar esta Página