1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Freeze do PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GatoVadio, 20 de Maio de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1179)

1. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Tou com um prob em casa
    Um dos meus PCs um dual500/550 agora deu em bloquear. Náo são os Blue Screens of Death, é mesmo freeze da imagem. (como um mac q eu cá conheço :D) Nem o ctrl-alt-del funciona...

Acontece em situações diferentes, quando estou na net ou a ver um video ou outra cena qq. Por isso não deve ser nenhum programa específico
    Já fiz scan de virus e nada, scandisk e nada.
    Entretanto como já tinha a instalação do Win2k marada, formatei o disco e instalei o OS (para já o Me, e depois ia instalar o Win2k em dual boot), mas continua a fazer a mesma treta.
    O pc não tem nenhum uso intensivo, é só internet e afins por isso nem os CPUs nem a gráfica, aquecem muito..

E então o q acham, é o disco que está nas ultimas? É um WD10gb com 4 anos.
    Ou então é do Verão :D
    beats me..

2. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Caso não saibas o me não tem suporte para dual processor, poderá ser do disco, tenta mudar o flat cable (poderá ser o flat partido).

3. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Ehh
    Claro que sei que o me n tem suporte para dual, mas tenho utilitarios que só correm em win9x, ou me, e tem que ser. Por isso é que tinha o PC em dual boot.

Bou tentar essa de mudar flat cable

E já agora o q é isso do Darwin ao certo? Dá para correr aplicações Mac em PC?

4. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

O Darwin é o kernel do MacOS X, a ver. x86 corre algumas aplicações mac, ainda está mt verde.
    Ando a testa-lo aos poucos, o meu objectivo é tentar instalar o Mac Office X, vou dando informações sobre os meus avanços e recuo.

Partilhar esta Página