1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

freeze

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mascarilha, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

boas, ando com um probelma na 7800gt , sempre k vou as drives e meto uns cloks sejam altos ou baixos e carrego em TEST CLOKS o pc freeza e as vezes passado 10 segundos de tar em freeze reinicia , ja tentei varias drivers e faz sempre isto , alguem tem alguma ideia do k possa ser???

cumps

Última edição: 6 de Fevereiro de 2006
  2. CHKA

CHKA Power Member

Eu tinha esse prob mas era mm de drivers...

Só que só bloqueava quando fazia aplicar...

Cumos

3. mascarilha

pois ja tentei varias drivers , a mim faz isso mas kuando carrego em testar , :'(

ja agora k drivers usas?

4. mascarilha

epa isto freeza kuando mudo os cloks e mal carrego em testar cloks o pc freeza e reinicia , axam k e da grafica ou de software?? e k senao troco a grafica k so tem 3 dias , mas ela nao tem artefactos nem nada e faz 7160 no 2k5 em default , mas se instalo o rivatuner ou o coolbites e depois vou as drvers e faço test cloks , ele freeza e reinicia (ja experimentei com drivers diferentes)

cumps

5. mascarilha

isto e marado agora fiz 450/1150 carreguei em test cloks e nao fez freeze passou e aceitou os cloks , k cena marada , agora ja faz os TEST CLOKS e passa em todos e nao freeza so nao posso e carregar no find optimal frekuencys , mas iss sa fod.... , amanha testo novamenta ate ver ta bom amanha logo se ve

cumps

btw : articsilver 5 :D , apertei mais umas voltas os parafusos do bloco , ate ver ja ta bom so freeza se carregar no find optimal frekuencys e isso sa fod... .

cumps e obrigados a todos

6. Morpheus

Morpheus Banido

meu escreve como deve de ser que n se percebe nada daquilo que escreveste prai...

Em todo o caso usa um utilitário para limpares os drivers antigos e recentes e faz um fresh install ... em ultimo recurso ... format... nada melhor que uma limpeza geral para meteres isso de forma decente!

Partilhar esta Página