1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Freezes malucos :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PandMonium, 25 de Setembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 408)

1. PandMonium

PandMonium Power Member

Boas,

bem o meu problema é o seguinte, até à poucos dias isto andava bem ligado 24h por dia sem qualquer problema, acontece que desde quinta feira que isto pura e simplesmente para, mas o mais estupido é que continua tudo a funcionar, se alguem tiver a falar comigo via messenger/irc continuo a ler e a ver as mensagens aparecer, os programas continuam a funcionar normalmente seja lá o que estiver a fazer MAS o rato e o teclado não fazem nada.
    Não se mexem, nao anda posso desligar e voltar a ligar e continua na mesma só sai dali quando reinicio...
    Já experimentei fechar a maior parte dos processos, fazer load defaults na bios, entre outras coisas e isto acontece quando menos espero sem razão aparente, ainda a bocado corri 2horas de prime95 para ver se era do cpu/mems mas aguentou-se e 5minutos depois de ter parado estava descansado a falar no irc aconteceu de novo :|

Penso que a primeira vez que aconteceu foi na quinta enquanto experimentava o Serious Sam 2, nao tenho nada overclockado etc já fiz scandisk etc... vou agora correr o AV :|

PS: Ontem a noite tentei deixar a fazer umas coisas no arranque e tambem bloqueou logo 2vezes pelo que me deixou com duvidas se seria do SO, se continuar para a semana lá tenho que formatar pra ver se resolvo :(

Partilhar esta Página