Xbox 360 freezes na x360

skytzu

Power Member
bem.. comprei ah cerca de 5 dias uma xbox em segunda mao e tenho tido experiencias de freezes

cerca de 2 ate agora..

bem o 1 foi com o bully mas segundo pesquisei era do jogo ke dava bastantes problemas. por isso nao me preocupei..

comecei, a jogar naruto rise of a ninja e +/- com cerca de 10h de gameplay (ja o acabei) experienciei 1 freeze

tambem as veses kd esta a passar de jogo pa cutscene experenciou 1 pekeno slowdown alagumas veses.. (é normal???)

preciso de estar preocupado com esses 2 freezes ? e esses slowdowns kd esta a abrir uma area ou a mudar de ingame para cutscene e normal acontecer ou e algo ja da xbox? em relaçao a esses pequenos slowndowns so experienciou nessas partes onde esta a fazer loading de qqr area ou kd esta a mudar pa cutscene.. ingame da perfeitamente normal

agradecia a vossa ajuda.. ja ti8ve a tentar encontrar mas n encontrei nada ke se relacione no msm feedback ke ando a ter da xbox..
 
Última edição:
Eu já tive freezes, quando andei à procura de causas e pelo que precebi poderia ser aquecimento do GPU.
Agora slowdowns nunca tive.
Ela depois de ter o freeze liga normalmente?
 
sim.. nos 2 que tive.. desliguei a consola.. voltei a ligar e joguei depois cerca de 2h seguidas na boa sem problemas.. o ultimo que tive foi no domingo.. ontem ja estive a jogar o conan (n gosem ke ate e fixe XD) num total de 4h.. 1h + 1h + 2h (nunca costumo jogar mais de 2h seguidas) e nao deu problemas.. so tive 1 pequeno slowdown kd ele fez loading do video kd matei o boss.. kd tou la a porrada.. por mais gajos ke apareçam da spre mto fluido..

por exemplo joguei pes e bioshock e n tive nenhum break nem slowdowns num desses 2 jogos

em relaçao aos slowdowns n e ingame.. é como eu expliquei.. no naruto por exemplo.. tava a sair da cidade a entrar para fora da cidade e ele dava 1 pekeno slowdown de 1,2 s no maximo (so tenho cartao de memoria 256mg.. n sei se isso faz diferença ou nao)
 
Tens a xbox ligada ao live? Se sim, o jogo deverá ir buscar o patch e reduzir ou eliminar todos os freezes em jogos.
O Bully é normal, faz freezes sem a patch.
Slowdowns pode ter a ver com o dvd ter riscos ou não.
 
em relaçao ao sobreaquecimento axo pouco provavel pk os 2 freezes ke tive foi +/- antes dos 30mins de jogo..

duvido que sobre aqueça em tao pouco tempo ... pk eu costumo estar por volta de 2h ligado basicamente... e em 5 dias ja tive +/- 25h de jogoe a maior parte das veses cerca de 2h de cada x sem problemas
 
em relaçao ao sobreaquecimento axo pouco provavel pk os 2 freezes ke tive foi +/- antes dos 30mins de jogo..

duvido que sobre aqueça em tao pouco tempo ... pk eu costumo estar por volta de 2h ligado basicamente... e em 5 dias ja tive +/- 25h de jogoe a maior parte das veses cerca de 2h de cada x sem problemas

N tem nada a haver com aquecimentos ... liga ao live e saca o update que isso passa tudo...
 
tinha de fazer uma ginastica lixada :S nao tenho a tv a beira da parte da net.. e para transportar a televisao ate ah zona ia ser complicado pk e alto bixo S:

o que eu gostava de saber era se com os sintomas que tenho se devia tar preocupado em relaçao ah "saude" da xbox ou se é normal isso acontecer devezenquando ?

em relaçao ao fazer updates tb n sei se poderia pk eu so tenho 1 cartao de 256mg e n tenciono comprar 1 disco tao cedo..
 
hoje liguei a xbox 360... meti o dvd do conan... tudo na boa.. faço loading do jogo... e kd o loading e concluido aparece me a cena da vida dele e o resto a preto e pai com uma cena o outra ke se via de luz sem ser preto.. carrego start(a imagem ja aprece nitida) faço outro loading doutro save e igual... desligo a consola.. volto a ligar.. faço loading do jogo e ja da?

o que sera que foi alguem me pode ajudar pff?
 
Eu apontava mais para erros de leitura do CD, quando os freezes dão-se no início...

Eu também já tive freezes, no Viva Piñata duas vezes enquanto carregava conteúdo in-game e outra vez enquanto guardava o jogo (o save não ficou corrupto) e um no Forza Motorsport 2 enquanto fazia "zapping" entre os carros da minha garagem (quem conhece o jogo sabe que aquilo demora um bocado), Mas tudo isto depois de largas horas de jogo, visto que eu deixo o jogo pausado e vou fazer outra coisa qualquer e por isso acaba por ficar ligada algum tempo.

Estou preocupado? Não. Talvez devesse mas apenas se se repetissem várias vezes na mesma altura ou a efecturar as mesmas operações.

Slowdowns, não me lembro de experienciar nalgum jogo frequentemente, mas o Sonic é tão fraco de gráficos e tem slowdowns no gameplay. Isso tem mais que ver com os jogos do que propriamente a consola, por isso é que agora todos andam preocupados com os fps.
 
Já te foi dito que a melhor solução é ligares a 360 ao live para sacar as patches dos jogos.
Ou arranjas um cabo comprido para ligar ao modem ou router se tiveres, ou então metes wireless na 360.
 
Eu possuo uma Elite e todos os freezes que tive até hoje foi em demos (não sei se é por ser uma demo!), mas em jogos até hoje nem um. Agora slowdowns tenho, principalmente no "Mass Effect" quando entra muita coisa para o ecra... agora todos os outros correm bem.
Já agora mais alguém tem slowdowns com o Mass Effect?

P.S - Eu tenho a consola ligada ao Live, por isso no que toca a patches e updates ela está actualizada.
 
Eu possuo uma Elite e todos os freezes que tive até hoje foi em demos (não sei se é por ser uma demo!), mas em jogos até hoje nem um. Agora slowdowns tenho, principalmente no "Mass Effect" quando entra muita coisa para o ecra... agora todos os outros correm bem. Já agora mais alguém tem slowdowns com o Mass Effect?

P.S - Eu tenho a consola ligada ao Live, por isso no que toca a patches e updates ela está actualizada.

Corrijam-me se estiver errado mas, penso que isso foi mencionado em algumas reviews, existir algum slowdown nesse tipo de situação(muita coisa no ecrã), portanto, será do próprio jogo e não terá a ver com algum problema de estar ou não actualizada.
 
Última edição:
Back
Topo