Freezes !!! No Desktop

wizard964

Power Member
O pc inicia..mostra a pic do Desktop + nao mostra os icons ! A barra d Start desapareceu...nao consigo fzr nada..entro em SAFE MODE mesma coisa ! O q fazer ?

Ja fiz CTRL+ALT+DEL : explorer e nada ! Ele so abre o EXPLORER pressiono o botao do Windows no keyboard + nada !
 
O pc inicia..mostra a pic do Desktop + nao mostra os icons ! A barra d Start desapareceu...nao consigo fzr nada..entro em SAFE MODE mesma coisa ! O q fazer ?

Ja fiz CTRL+ALT+DEL : explorer e nada ! Ele so abre o EXPLORER pressiono o botao do Windows no keyboard + nada !

Senhor wizard964 possui o CD do Windows?

Se sim faça uma reparação.

Se o problema continuar já sabe que o "Format" é sempre um boa solução, "quiça" a melhor..

Cumps
 
Pelo que me lembro, ele já fez uma reparação devido a um problema que explicitou noutra thread. Assim sendo, diria que isso é mesmo falta de sorte e, apesar de não ter sido preciso formatar no outro problema que tinhas, eu começava a pensar nisso.

Mas tenta ver se isso não é bicharada. Corre Ad-Aware, Spybot e um bom antivírus (se não tiveres um "bom", leia-se Nod32 ou Kaspersky, tenta os scans online dos respectivos).

Hum... E já agora, fico contente por ver a projecção que o fórum tem. Até já chega a Moçambique, não fosse Moçambique membro da CPLP.
icon12.gif
 
Última edição:
Tive a ler alguns artigos ao q tudo indica dizem ser o F-Nimda !
Fiz o download do tool para remover e nada..tinha o script em REG para pdr resolver e nada...

Inseri o HBC 9.1 tinha la alguns utils + tb nada...bom ao menos conseguia entrar..em termos d danos ja tinha minimizado uma parte do prob isto é qnd entro no SO ele ja entra e faxo o CTRL+ALT+DEL 2x faxo o explorer umas 4x e espero uns 4min !

Acontece q o cliente nao ker levar tempo ! Ele ker o pc a funcionar...
André_LX : Valeu !!!
 
tenta dar ctrl+alt+del vai nasa aplicaçoes termina o explorer.exe se tiver la vai em aplicações>nova tarefa e escreve explorer.exe tenta isso senao tenta passar um anti adware ó que é uma vex meu pc tava dando umas coisas eskisitas tipo isso ou fikar sem net e era uma coisa dessas eu uso ad-aware é gratis e aconselho tente
 
Eu nao concordo ! Eu so contra formatar o pc ! Eu creio q um IT tem q fzr d tudo pa solucionar o problema e satisfazer o cliente ! Meu lema é FORMATAR SO NO ULTIMO CASO !
 
Eu nao concordo ! Eu so contra formatar o pc ! Eu creio q um IT tem q fzr d tudo pa solucionar o problema e satisfazer o cliente ! Meu lema é FORMATAR SO NO ULTIMO CASO !

Mas acabou por se solucionar o problema correcto? A ultima vez que vi um problema idêntico ao que contas-te foi um pico de corrente mais forte e *puff" e ai os gastos foram bastante superiores..
Em relação ao format não sou contra mas claro se pudermos evitar tanto melhor.. :)
cump's.
 
Eu acho que isso depende das situações. Pode haver clientes para os quais uma formatação não seja uma boa opção, mas se fosse para mim, por exemplo, não tendo eu nada importante no disco principal, não me fazia diferença nenhuma formatar a máquina, isto porque eliminava logo o problema de raiz. É claro que concordo com vocês, devemos primeiro saber o que se passa com a máquina e saber resolver o problema, mas depois disso, até acho mais seguro formatar.
 
Formatar é bom por acaso pq mesmo elimina o prob !
Mas o meu caso foi diferente pq eu estava a fazer uma assistencia tecnica a uma estacao de radio !

O volume de informacao é tao avultado q para fzr o backup iria levar um tempo !
Eu gosto de entender o problema pa explicar ao cliente !

Acredito q ser IT é isso ! Poder explicar o prob ao cliente d maneiras q ele nao fike alarmado e tenha q dizer formate o PC !
 
Back
Topo