1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Freezes no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Solid Snake, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

Boas, o meu pc(que está no my system), a pouco tempo para cá, freeza/bloqueia completamente quando estou a jogar alguma coisa, e a única solução e desligar a força no botao, o que poderá ser? fiz um test com o hiren boot aos discos, e diz que a saude do disco principal( o de 75 gb) ta a 30%, será isso? e para resolver e so tirar esse disco? ou será outra coisa?

Obrigado

2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas visto que o teu pc já tem uns aninhos tanto pode ser da fonte ao de outro componente que steja em fim de vida já agora verifica as temperaturas que tens?

3. Solid Snake

a fonte tinha trocado a algum tempo com a do meu irmao, mas mm assim pod ser uma hipotese, as temp são(segundo o everest):

Placa mãe 40 °C (104 °F)
    Processador 44 °C (111 °F)
    Diodo GPU 37 °C (99 °F)
    Hitachi HDS721616PLAT80 40 °C (104 °F)
    Seagate ST380011A 42 °C (108 °F)-> é est o disco de 75gb

nenhuma ideia?

Ninguem sabe nada, é que se fosse o disco, a curto prazo tirava ele, e comprava um novo, se for outra coisa, e k ja e pior

Última edição pelo moderador: 6 de Maio de 2009
  4. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Tira o disco e vê no que dá, mas antes tenta usar o hiren's boot cd para tentar melhorar o estado dele. Talvez fique um pouco melhor.

5. Solid Snake

o hiren boot repara o disco???? knd dzs pra melhorar e iss?

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Por exemplo, tens o HDD Regenerator no hiren's boot cd, na versão 9.8 sei que tem, e muitas mais ferramentas que podes usar para melhorar o estado do disco.

7. Solid Snake

umm ok, vou ver iss entao

Partilhar esta Página