Frente

lousada

I'm cool cuz I Fold
Queria peir a vossa opinião.
Provavelmene voçês vão que é a meu gosto mas para mim tanto faz eu gosto quase de todo.
Cada um da a sua opinião.
Hoje Vi umas frentes porreiras e como eu nao consigo fazer em acrilico uma pensei em comprar.
mas será que dá em qualquer caixa?
Mas será que fica bem uma frente branca com caixa preta. axo que nao ficaria grande coisa.
 
Alterar uma frente é bastante complicado! Exige paciência, uso de dremel, limas, tico tico... è preciso ter condiçoes para soldar plastico.. E por fim saber aplicar poliester, ter todas as maquinas e plaineres, e a td isto é preciso ter um bom amigo pintor de automoveis!
Se quiseres ter uma ideia podes me acrescentar ao msn!
 
Alterar uma frente é bastante complicado! Exige paciência, uso de dremel, limas, tico tico... è preciso ter condiçoes para soldar plastico.. E por fim saber aplicar poliester, ter todas as maquinas e plaineres, e a td isto é preciso ter um bom amigo pintor de automoveis!
Se quiseres ter uma ideia podes me acrescentar ao msn!
soldar plastico? querem ver que ando a gastar cola para nada8|

cada caixa tem as suas medidas e os seus encaixes...
na loja onde estou a ter estagio também la temos frontais mas so sao para uma caixa especifica...

cumps
 
boggy pronto atão estou com sorte.
Ate agora nao gastei dinheiro em acrilicos tintas, primarios nada.
Porque o meu tio e pintor e chapeiro da transcovizela e ele tem tudo esse material.
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=214788 tenho trabalhado pouco porque estes dois fim de semanas tive anos-.
Hoje o meu tio vai trazer o acrilico, primario e tinta, vou tentar postar hoje fotos.
Ja cortei a lateral.
Eu nao tenho jeito para nada por isso nao está nada de espeçial, como o meu pai gosta disto de ferramentas andar a fazer coisas uma invenções e isso eu gosto de ver e fazer mas agora quero aprender, espero ganhar jeito.
Como disse n ta nada de espeçial porque não me quero tar a meter muita coisa sem saber fazer so me falta fazer a frente que nao tenho ideias.
 
Eu sei que a caixa e o trabalho n e grande coisa mas podiam ao menos comentar para melhorar.:009:
Tive um problema. o meu tio nao teve tempo de trazer as coisas vou aproveitar ate amanha para ver se tenho ideias. conto com a vossa ajuda.
PS: esse azul vão ser retirado.
 
Back
Topo