1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frente

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lousada, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1007)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Queria peir a vossa opinião.
    Provavelmene voçês vão que é a meu gosto mas para mim tanto faz eu gosto quase de todo.
    Cada um da a sua opinião.
    Hoje Vi umas frentes porreiras e como eu nao consigo fazer em acrilico uma pensei em comprar.
    mas será que dá em qualquer caixa?
    Mas será que fica bem uma frente branca com caixa preta. axo que nao ficaria grande coisa.

2. oluap12

oluap12 Power Member

axo q da em qualquer caixa
    mas é melhor teres outras opiniões

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Claro que não dá, cada caixa tem as suas dimensões dahh!

O melhor é mesmo fabricares uma

Cumps

4. sextafeira

sextafeira Power Member

Boas...

Depende dos encaixes da tua caixa e da frente ate pode ser compativel mas duvido ve bem antes de comprares....

cumpz

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Primeiro poem me dizer onde vêm "frentes" á venda?

:wow:

6. BoGGy

BoGGy Power Member

Alterar uma frente é bastante complicado! Exige paciência, uso de dremel, limas, tico tico... è preciso ter condiçoes para soldar plastico.. E por fim saber aplicar poliester, ter todas as maquinas e plaineres, e a td isto é preciso ter um bom amigo pintor de automoveis!
    Se quiseres ter uma ideia podes me acrescentar ao msn!

7. g_card

g_card Power Member

soldar plastico? querem ver que ando a gastar cola para nada8|

cada caixa tem as suas medidas e os seus encaixes...
    na loja onde estou a ter estagio também la temos frontais mas so sao para uma caixa especifica...

cumps

8. FHs

FHs Power Member

keres uma opinião, mas nem há fotos da tua caixa e da frente k keres... :zzz:

9. lousada

boggy pronto atão estou com sorte.
    Ate agora nao gastei dinheiro em acrilicos tintas, primarios nada.
    Porque o meu tio e pintor e chapeiro da transcovizela e ele tem tudo esse material.

10. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

conrcordo com o FHs podias er apor ai umas fotos para o pessoal ver
    isso porque assim nao pdoemos fazer nada de nada

11. sextafeira

sextafeira Power Member

Boas...

La sei o jovem é que tava dizer que se vendiam frentes...

Mas concordo com resto do pessoal mete ai umas fotos :D

cumpz

12. lousada

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=214788 tenho trabalhado pouco porque estes dois fim de semanas tive anos-.
    Hoje o meu tio vai trazer o acrilico, primario e tinta, vou tentar postar hoje fotos.
    Ja cortei a lateral.
    Eu nao tenho jeito para nada por isso nao está nada de espeçial, como o meu pai gosta disto de ferramentas andar a fazer coisas uma invenções e isso eu gosto de ver e fazer mas agora quero aprender, espero ganhar jeito.
    Como disse n ta nada de espeçial porque não me quero tar a meter muita coisa sem saber fazer so me falta fazer a frente que nao tenho ideias.

13. lousada

Eu sei que a caixa e o trabalho n e grande coisa mas podiam ao menos comentar para melhorar.:009:
    Tive um problema. o meu tio nao teve tempo de trazer as coisas vou aproveitar ate amanha para ver se tenho ideias. conto com a vossa ajuda.
    PS: esse azul vão ser retirado.

Partilhar esta Página