1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frequencia de transmissao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jm.cruz, 16 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 541)

1. Boa tarde,

alguem me pode informar, as frequencia de transmissao dos canais de uma rede wireless?

Vou explicar o porquê desta minha pergunta, e talvez seja mais facila alguem dar-me alguma dica,
    tenho uma daquela piramides que transmite por infravermelhos o sinal do comando para outro ponto da casa, esta com algumas interferencias ou nao funciona ou começa a mudar canais sozinho, da-me a impressao que tem interferencia com a rede wireless, mudei o canal de transmissao mas o problema manteve-se, alguem teve algum problema semelhante??

Obrigado

Última edição: 16 de Março de 2009
  2. Kain

Kain Power Member

Aqui está uma tabela referente as frequências. Não sei se está completa mas n deve ser muito difícil arranjar as informações que faltarem.

Não sou muito entendido na matéria mas se o wi-fi é por radio e esse equipamento é infra-vermelhos não deveria existir interferência.....digo eu.....

Partilhar esta Página