1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frequencia do monitor?? 60/70/80HZ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 11 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1372)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

sensivelmente desde 1 mes k nao tenho estado muito bem da visao:wow:, esta meia turva!

mas a pergunta k eu keria faxer e a k frequencia de actualizaçao do monitor deve estar, as opcoes sao 60,70 ou 75 Hertz.!

e nao sei kal devo escolher:S

se alguem me poder ajudar agradecia!

obg:wow:

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ A maior que o monitor suportar, quando maior mais refrescada a imagem, menor esforço os teus olhos terão de fazer.

mas se te quiseres mesmo livrar da vista cansada... LCD... mas enquanto tás com a vista cansada reduz o tempo que estás em frente ao PC e lembra-te de fazer pausas de hora a hora, ir à janela olhar para a distancia, e dorme bastante...

tens oculos para proteger a vista, não graduados que se vendem em lojas, era boa ideia arranjares uns.

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Bigadao:x2:

a 3 anos com este monitor e estive sempre a 60Hz :'( e agora k terça feira vem um monitor TFT é k fix esta pergunta!:lol:

Partilhar esta Página