1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frequencia "forustica"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Rumblefish, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Retirado

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  2. RS

RS Power Member

<- anda por ali um botao que diz report bad post.
    O forum não é diferente do resto da realidade. Há pessoas simpáticas e outras menos simpáticas.
    Depois há as regras que permitem uma convivência o mais pacífica possivel.
    Se achas que alguem não as cumpriu então é só reportares e concerteza alguem vai tratar do assunto.
    Estas lavagens de roupa suja é que não servem de nada a não ser criar flammes.

Abraço

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Esse discurso, a meu ver, não se aplica a este fórum.

Já houve aqui muito idiota, mas o staff está mais eficiente e tem dado conta do recado.

Confesso que de vez em quando até acho piada a aparecer aí uma personagem. Mas não tenho razões de queixa.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Parece-me que o RS disse tudo (ou quase tudo).

O fórum é aberto a todos e sempre será (se isso deixar de acontecer, serei o primeiro a sair). Sou contra a criação de elites e "velhas-guardas". Juntos aprendemos todos, com os que já cá estão, com os que chegaram e com os que estão para chegar. Assim só temos a ganhar.

Atirar para o ar à espera de acertar em alguém não me parece a melhor opção. Se tens alguma coisa a apontar, as caixas de PM de todo o staff estão à tua disposição assim como também está o botão de report. Se alguma vez te sentiste ofendido ou lesado na tua utilizaão da Techzone só tens uma coisa a fazer, reportar.

Já agora, thread movida para o "Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum".

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  5. MadDog

MadDog Mega BOINC

É preciso é calma, quando te deparares com uma situação que vejas que não se enquandre nas regras basta fazeres report da mesma, e a situaçao será resolvida.

Não podemos controlar quem se regista na TZ com más intenções mas podemos tomar medidas quando essas pessoas passam a practica-las.

Este é um forum livre, mas com regras. É sabido que não agrada a todos mas isso é impossivél, quem faz o ambiente da TZ não sao os Administradores nem os Moderadores, mas sim todos nós que participamos no forum, nos apenas moderamos o que nao se encaixa nas regras, nada mais.

Um grande abraço,

..::Mad::..

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois
    partilho da mesma opinião
    nada de elitismos
    arrogância irá sempre haver....no forum como na vida

não encontro neste fórum situações como descreves

cumps

Partilhar esta Página